100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Envio de mensagens não solicitadas

M. Sousa apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Venho apresentar a reclamação aqui uma vez que já contactei o Body Concept Jardins da Parede 4 vezes a pedir que removam o meu número de telefone da sua lista de SMS e, mais uma vez, este pedido foi ignorado. Ao abrigo do RGPD tenho direito a não ser contactada por esta entidade, especialmente depois de já ter feito 3 reclamações a pedir que removam o número da sua base de dados. Fica a informação que se receber mais qualquer comunicação por parte da body concept Jardins da Parede, irei avançar judicialmente, visto que já pedi para não ser contactada em abril, junho e julho deste ano!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
Exma. Sra. Mariana Sousa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já a situação reportada.

Iremos encaminhar a sua solicitação para Departamento de Qualidade, para que os seus dados sejam eliminados, como solicitado.

Grata pela atenção e compreensão.

27 de setembro 2022
Boa tarde. Antes de responderem convém pelo menos verificarem o nome pois eu não me chamo Mariana. Aguardo resolução da situação.
Exma. Sra. Marina,

Pedimos desculpa pelo lapso. Teremos em consideração os seus contactos disponíveis no Portal.

Gratos pela compreensão.
BodyConcept.
M. Sousa avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Foi preciso colocar a reclamação aqui para deixar de ser incomodada

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.