BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Falta de profissionalismo

Sara Beirão
Sara Beirão apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
No dia 14 de Fevereiro de 2023, fiz a sexta sessão de depilação a laser, sofrendo pela primeira e única vez queimadura na pele, derivado do tratamento. Para que não haja dúvidas, a minha pele é a mesma, a máquina é a mesma só se alterou a técnica,(...). A gerente,Tânia Ferreira afirma que a causa da vermelhidão terá haver com qualquer alteração na minha fisiológica, não admitindo qualquer anomalia na máquina ou manipulação errada por parte da técnica. Eu mantenho que nas sessões anteriores (5 sessões) com as duas técnicas anteriores não sofri qualquer queimadura nem foi um tratamento doloroso.
O que não aconteceu com a última sessão de tratamento.
Fiquei com a pele vermelha, como se tivesse apanhado um escaldão e com pequenas borbulhas cutâneas.
Coloquei Biafine e Aloe Vera, em camadas generosas, para que pode-se aliviar a sensação da abrasão na pele.
O tratamento, não correspondeu as minhas espectativas...
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
BodyConcept
20 de fevereiro 2023
Exma. Sra. Sara Beirão,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Sara Beirão
Sara Beirão avaliou a marca
4 de abril 2023

Constatei e pode averiguar que a marca não é séria para com os seus clientes a nível de transparência e profissionalismo. Trabalhei com a marca Bodyconcept e posso assegurar que o nível de profissionalismo é seriedade não são hábitos que colocavamos em prática no nosso dia-à-dia. Não recomendo a ninguém fazer tratamento na empresa Bodyconcept.