BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Incoerência e mau atendimento

Ramos
Ramos apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Adquiri um voucher com a empresa Meo para a clínica Bodyconcept de Almada.
No voucher incluía uma avaliação e 3 tratamentos de estética para senhora gratuitos. No dia 24-06-2020 liguei para a clínica em questão para pedir informações e fazer a marcação,a funcionária explicou por alto os tratamentos e perguntou para quando tinha disponibilidade para marcar a avaliação,depois de eu ter dito que tinha o voucher em questão a mesma disse me que para isso já não tinham disponibilidade e teria que adquirir um pacote de tratamentos para usufruir do voucher,ou seja,que esses tratamentos seriam descontados no pacote. Nisto disse a funcionária que no voucher não havia nenhuma referência da compra de algum tratamento para que podesse usufruir do mesmo,ao que me foi respondido em mau tom que isso teria que confirmar com a empresa onde a aquisição foi feita e para marcar com outra clinica.. No mesmo dia contactei a Meo para poder esclarecer a situação,e foi me confirmado que os tratamentos incluídos no voucher eram gratuitos e que não teria que adquirir tratamento algum para poder utiliza-lo,e que era só preencher o link incluído no voucher para que a bodyconcept entrasse em contacto comigo e que no momento do contacto referisse que tinha um voucher.
No dia seguinte falei com a mesma funcionária,que ligou para agendar a marcação para fazer uma avaliação,que é sempre necessária antes de qualquer tratamento,inicialmente disse que havia disponibilidade para o dia 29-06-2020 e questionou sobre quais os tratamentos pretenditos,ao que respondi que não sabia pois não tinha informação de quais estavam incluídos no tal voucher e desta vez não referiu nada sobre ter que adquirir outros tratamentos. Nisto a funcionária respondeu que deveria saber o tratamento que quero quando contacto alguma clínica de estética,nisto questiono-vos "então para que servem as vossas avaliações?". Sem grandes esclarecimentos a conversa acabou e não dei por agendada a marcação visto que disse novamente que já não tinham vagas para quem tem esses vouchers.
Hoje dia 26-06-2020,volto a receber novamente uma chamada da vossa parte,pelo pedido de contacto que tinha feito pelo link do voucher,para agendamento. Depois de ter explicado a situação mais uma vez a funcionaria voltou a dizer a mesma coisa,nisto dão a entender que só existem vagas e disponibilidades para clientes que queiram adquirir tratamentos pagos e que quando é informado que é para utilização de um voucher dizem que afinal já não há vagas para isso,ou seja, só há para os "vossos clientes",e foi isso que estava a questionar enquanto a funcionária desligou me o telefone na cara enquanto eu estava a falar,o que demonstra uma falda de consideração e respeito para com o cliente. Por isso voltei a ligar para dizer exatamente isso tendo a mesma respondido "essa é a sua opinião e que desligou por que tinha que trabalhar" ora no trabalho não inclui esclarecer dúvidas de clientes e atender chamadas? Num dia dizem uma coisa e logo no dia seguinte dizem outra? O que garante que depois da utilização do voucher não seria uma nova cliente da clínica e que não adquiriria algum tratamento convosco? Se não consideram que receber chamadas com o intuito de dar esclarecimentos faça parte do trabalho então porque tem este tipo de parcerias? O voucher não foi adquirido gratuitamente como tal os direitos são os mesmos que qualquer outro cliente,mediante a disponibilidade obviamente,o que é perceptível,mas também a mesma forma de tratamento. Espero que resolvam esta situação,vim apenas demonstrar o meu desagrado pelo que se passou.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
BodyConcept
21 de julho 2020
Exma. Winnie Ramos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Ramos
26 de julho 2020
Continuo a aguardar o contacto.