Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
88,1%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
42,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,1%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Insatisfação

Resolvida
Kauana Pereira
Kauana Pereira apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Comprei um pack do tratamento de Criolipólise com 3 sessões, onde já efetuei 2 sessões , entretanto veio o fecho dos estabelecimentos e não pude terminar o tratamento. Venho reclamar pelo motivo da minha insatisfação com o resultado do tratamento, a falta de comunicação, e informação sobre o processo de pós tratamento, onde não foi falado no ato. Conforme a reabertura não houve fácil comunicação com a Clinica para terminar o tratamento, liguei varias vezes onde perdi muito tempo para marcar uma reavaliação, quando conseguido falar com o apoio ao cliente , foi marcado um horário, e quando lá cheguei fiquei cerca de 40 minutos a espera, e só depois a senhora que atendeu disse me que não havia marcação , mas na mesma iria atender. Logo pedi para não prosseguir com o tratamento, pois me senti lesada e sem resultados e que fosse substituído por outro tratamento para abater no valor já pago, e até hoje não tenho respostas. Hoje sinto muita sensibilidade na zona que foi feito o tratamento sinto, e não tenho nenhuma assistência e nem atenção da parte dos profissionais .
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
BodyConcept
16 de junho 2021
Exma. Sra. Kauana Pereira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.