BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Insatisfação

Kauana Pereira
Kauana Pereira apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Comprei um pack do tratamento de Criolipólise com 3 sessões, onde já efetuei 2 sessões , entretanto veio o fecho dos estabelecimentos e não pude terminar o tratamento. Venho reclamar pelo motivo da minha insatisfação com o resultado do tratamento, a falta de comunicação, e informação sobre o processo de pós tratamento, onde não foi falado no ato. Conforme a reabertura não houve fácil comunicação com a Clinica para terminar o tratamento, liguei varias vezes onde perdi muito tempo para marcar uma reavaliação, quando conseguido falar com o apoio ao cliente , foi marcado um horário, e quando lá cheguei fiquei cerca de 40 minutos a espera, e só depois a senhora que atendeu disse me que não havia marcação , mas na mesma iria atender. Logo pedi para não prosseguir com o tratamento, pois me senti lesada e sem resultados e que fosse substituído por outro tratamento para abater no valor já pago, e até hoje não tenho respostas. Hoje sinto muita sensibilidade na zona que foi feito o tratamento sinto, e não tenho nenhuma assistência e nem atenção da parte dos profissionais .
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
BodyConcept
16 de junho 2021
Exma. Sra. Kauana Pereira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept