Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Insatisfação serviço

Ana Loureiro apresentou a reclamação

No início do mês de Fevereiro através do site da BodyConcept pedi para ser contactada pois estava interessada em fazer um tratamento ajustado às minhas necessidades.
Assim aconteceu e após a avaliação inscrevi-me na BodyConcept do Marquês e paguei um valor de € 63,00 e um primeiro pagamento pelo tartamento de €155,00 uma vez que me foi facultado o pagamento em duas prestações de igual valor.
Pela inscrição, tive direito a uma esfoliação corporal e um Kit (chinelos, toalha e bata).
No decorrer do tratamento (logo primeiras sessões) senti algum desconforto pelas constantes abordagens comerciais. 1º porque seria necessário comprar um creme redutor para ter melhores resultados e depois no dia da 1ª avaliação após me dizerem que teria havido redução, me proporem comprar mais um kit de massagens que por acaso estacam em promoção no dia.
Tentando passar indiferente a estas abordagens segui o tratamento.
No dia 18 de Fevereiro tinha massagem às 17h. Quando chego é-me dito que não há massagem devido a doença da Colaboradora. Quanto a isso parece-me legítimo, óbvio. O problema é que não fui avisada e a responsável da agência insiste que sim, que fui avisada por mensagem e ainda por inúmeros telefonemas.
Ora aqui não é verdade. Pela insistência e arrogância nessa afirmação senti-me ofendida e desconfortável, principalmente quando enquanto Cliente assinei um termo em que era obrigada a avisar com antecedência da não comparência, sob pena de perder o valor desse tratamento.
Na marcação seguinte fui ao tratamento mas no final dei conta de todo o meu desagrado à responsável. Manteve a sua posição de que eu fora avisada. Aceitei e informei que não era minha vontade continuar os tratamentos. Aproveitei para dar a minha opinião acerca do valor de inscrição que achei desadequado ao que usufrui.
Posto isto foi-me dito que o valor de inscrição (€63,00) também tinha incluído uma consulta de nutrição. Ora qual o meu espanto quando não tive e ao dizê-lo ainda me foi dito que eventualmente não tinha tido porque EU não teria disponibilidade na data que me fora indicada. NUnca me foi dada nenhuma data como opcional.
Não havia como continuar o tratamento, toda a assistência e acompanhamento por parte da responsável não podia ser pior. E como manifestei um investimento que era para me fazer sentir melhor, só causou desconforto e frustração.
Ressalvo a simpatia da técnica que me fez as 5 sessões de massagem, mas apenas isso. De resto, senti-me enganada e ofendida.
Passado esta semana e tendo refletido julgo que esta situação não deverá passar desconhecida pelos responsáveis da Agência.
01 Mar2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Isaura Loureiro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

03 Abr2019
Ana Loureiro adicionou uma resposta

Volvido um mês esta situação continua por resolver.
Consegui obter uma resposta (por email) apenas quando na passada Sexta-Feira avisei que ia reclamar junto da DECO - aí recebi, espantosamente passado apenas uma hora - um email a convidar a reunir nas instalações do Marquês para resolver esta questão. Não há necessidade de reunir e em horário laboral quando pretendo ser ressarcida de uma consulta que paguei e não usufruí.
Acrescento que não houve nunca, nenhuma tentativa de contacto por parte da Agência do Marquês ou da Body Concept no decurso deste tempo, nem resposta aos emails. A única resposta imediata foi aquando da exposição do caso aqui.
Desta atitute muito se pode retirar sobre o profissionalismo e rectidão da Organização.

Ana Loureiro está a aguardar resolução da marca