Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
88,1%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
42,6%
Taxa de Retenção de Clientes
42,1%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Insatisfeita com os tratamentos prestados

Sem resolução
Ana santos
Ana santos apresentou a reclamação
21 de junho 2019

Boa tarde, fui à vossa clínica bodyconcept de torres novas, para iniciar um tratamento anticelulitico. Fiz uma consulta de avaliação deram -me um plano de tratamentos mensais...ginásio de estética onde fazia 3 tratamentos impostos pela clínica sem poder escolher...fiz três mêses desses tratamentos e nada de resultados. Questionei e disseram que teria de complementar com um tratamento choque então comprei 10 sessões se endomassagem estava a meio e nada de resultados. Como tinha comprado a pronto 6 meses de ginásio eu pedi para me trocarem os outros 3 meses que me faltavam por outro tratamento intensivo para complementar com as endos...foi negado e deram -me mais 6 sessões de endomasagens...então ao todo fiz 16 sessões de endo...mais 3 mêses de ginásio de estética e resultados nada...estou muito triste e insatisfeita...só querem vender produtos estão sempre a falar em campanhas a insestir que o cliente compre e resultados onde estão?? Faço ginásio 5x por semana tenho cuidado com a alimentação porque pelas avaliações podem comprovar que estava a reduzir peso e centímetros e da celulite nada de resultados. Gastei 670€ e estou muito insatisfeita...foi dinheiro gasto em vão...e para não falar da gerente que questionada é muito antipática e a simpatia das funcionárias também não é a melhor...muito frias sitio nada acolhedor...

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
BodyConcept
8 de julho 2019
Exma. Sra. Ana Cristina dos Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.