BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Insatisfeita com os tratamentos prestados

Ana santos
Ana santos apresentou a reclamação
21 de junho 2019

Boa tarde, fui à vossa clínica bodyconcept de torres novas, para iniciar um tratamento anticelulitico. Fiz uma consulta de avaliação deram -me um plano de tratamentos mensais...ginásio de estética onde fazia 3 tratamentos impostos pela clínica sem poder escolher...fiz três mêses desses tratamentos e nada de resultados. Questionei e disseram que teria de complementar com um tratamento choque então comprei 10 sessões se endomassagem estava a meio e nada de resultados. Como tinha comprado a pronto 6 meses de ginásio eu pedi para me trocarem os outros 3 meses que me faltavam por outro tratamento intensivo para complementar com as endos...foi negado e deram -me mais 6 sessões de endomasagens...então ao todo fiz 16 sessões de endo...mais 3 mêses de ginásio de estética e resultados nada...estou muito triste e insatisfeita...só querem vender produtos estão sempre a falar em campanhas a insestir que o cliente compre e resultados onde estão?? Faço ginásio 5x por semana tenho cuidado com a alimentação porque pelas avaliações podem comprovar que estava a reduzir peso e centímetros e da celulite nada de resultados. Gastei 670€ e estou muito insatisfeita...foi dinheiro gasto em vão...e para não falar da gerente que questionada é muito antipática e a simpatia das funcionárias também não é a melhor...muito frias sitio nada acolhedor...

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
BodyConcept
8 de julho 2019
Exma. Sra. Ana Cristina dos Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept