Body Concept

Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Body Concept - Mau profissionalismo

Sem resolução
50931220
660
0 gostos
Cátia Peixoto apresentou a reclamação

Boa tarde. Comecei os tratamentos na body concept Maia no final de Fevereiro de 2020, sem nunca imaginar que pudesse existir uma pandemia que levasse à paragem por mais de mês. Ainda assim alertei logo que no mês de Julho, caso estivesse a realizar tratamentos não poderia comparecer por motivos profissionais. Até aí tudo certo. Adquiri o serviço de ginásio com 24 tratamentos por mês e de imediato adquiri 3meses de tratamentos. Até ao período da quarentena não tenho nada a reclamar, funcionárias minimamente competentes. Pouco tempo após o regresso pós confinamento o cenário mudou totalmente. As funcionárias competentes foram substituídas por miúdas estagiárias, que pouco ou nada percebiam de estética, tendo sido eu a ensinar-lhes como se colocavam os equipamentos nas minhas sessões. O tempo de espera passou a ser entre 20 a 40 minutos após a hora da marcação. Tendo muitas vezes marcação pelas 18h e só sair das instalações após as 20h. Relembro que o tratamento em questão era de 50 minutos. Nunca reclamei tentando levar as coisas num bom caminho e sendo compreensiva face todas as dificuldades que se faziam sentir na altura, até porque sempre entendi que a gerente também não percebia muito de estética.
Por motivos de saúde em Agosto necessitei de parar os tratamentos, tendo alertado a gerente da clínica. E ainda com 7 sessões para fazer. Assim que tive ordem para retomar, em 10/11 contactei a body concept via whatssapp, devido a ser o único meio de contacto que tinha disponível na altura (além do email) e ao qual não obtive resposta alguma.
No dia 02/12, quando pude contactar via telefone, falei com a gerente que me disse que não autorizava a realizar as sessões em falta, por ter passado o tempo limite. Numa conversa telefónica "acessa" já nem sequer era coerente nas informações fornecidas e como é óbvio, tive de questionar sobre a veracidade do que me estava a dizer. Contudo, se já não tinha direito a nada, informei que aceitava mas que iria esclarecer a situação pelos meios legais. Disse-me então que iria contactar a supervisora e depois me dizia algo.
No dia seguinte contactou-me a informar que excepcionalmente autorizavam que usufruisse dos tratamentos mas das 7 sessões só poderia usufruir apenas de 5. Saliento que cada sessão consiste em 3 tratamentos e quando pedi para retomar as sessões informei que iria apenas fazer 2, por motivos de saúde. Aceitei e regressei.
Na primeira sessão, fui obrigada a comprar umas calças de pressoterapia, pois o meu carro foi furtado e nele estava todo o equipamento que levava para as sessões. Ok tudo certo, contudo tive a advertência de que não me obrigavam a comprar um kit novo dado que não iria continuar com serviços bodyconcept.
É importante dizer que em momento algum fiz referência a alguma possível continuidade, visto que de momento apenas queria usufruir de algo em que investi. Realizei 3 sessões das 5 permitidas, nas quais tive sempre de esperar cerca de 15 minutos.
Hoje dia 17/12 desloquei-me para a 4a sessão às 11h00. Infelizmente não consegui um lugar de estacionamento, após andar as voltas na zona da clínica, desde as 10h40. Liguei para lá, às 11h00, onde expliquei o sucedido e a gerente disse que se não chegasse, depois não podia atender porque já tinha marcações às 11h30. Perguntei então se podia remarcar a sessão, ao qual me foi respondido que não, que se ligasse as 10h30 ainda podia fazê-lo, mas as 11h já não era permitido. Se quisesse podia marcar a sessão que ainda faltava, mas como também é só 1 secalhar não valia a pena.
Venho por este meio expor a situação e apenas questionar como querem que os clientes fiquem satisfeitos, comprem mais, continuem tratamentos e recomendem a bodyconcept com este tipo de serviço e profissionais não qualificados?
De 7 sessões com 3 tratamentos cada, pedi para usufruir das 7 apenas com 2 tratamentos cada. Permitiram que realizasse 5 sessões e dessas apenas realizei 3 sessões.
Parabéns bodyconcept por ganharem dinheiro, sem o público usufruir do que pagou e ainda com mau profissionalismo.
É lamentável!
28 dez 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Cátia Peixoto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept

07 jan 2021
Cátia Peixoto adicionou uma resposta

Aguardo até ao momento uma resposta da marca.

08 fev 2021
Cátia Peixoto adicionou uma resposta

Ainda sem qualquer resposta da marca.

15 fev 2021
Cátia Peixoto adicionou uma resposta

Continua tudo igual, sem qualquer resposta da marca até ao momento.

09 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)