Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Mau serviço

Isa apresentou a reclamação

Um dos tratamentos realizados não teve o objectivo concretizado. Disseram que ficavam de ver quando haveria disponibilidade da técnica para melhorar o tratamento, mas está está sempre demasiado ocupada para tal. A resposta que deram foi: desculpe mas está complicado. E também se fosse fazer agora, o efeito desse tratamento já estaria a acabar.
O que não é bem assim, apenas desculpa sem sentido para não cumprir a palavra e assumir custos...serviço de follow up com a cliente é mentira

Estou agora num tratamento de 10 massagens que supostamente durariam 30 minutos, e até agora em 5, 3 foram entre os 20 min, uma de 25 e outra quase os 30(e foi porque reclamei) e quando chamei a atenção ainda me disseram que se deve ao facto de os 30 min contam desde o momento que entro dentro do gabinete até sair, e uma vez que me dispo (não troco de roupa, isso desconta me 10 min?! Quando despir nem leva um minuto, quanto muito 3 minutos no total de despir e vestir!!!) ma desculpa novamente. Quanto o tempo que me levo a vestir è tempo da terapeuta mudar o papel da marquesa e assinar a folha de registo!! Se isto continuar assim, chego ao fim das 10 massagens e devem me duas!! E tudo o que levo é um ‘desculpe’ que não é nada sentido. A última massagem em que me chamaram 6minutos atrasados e acabou exatamente as 11h tendo a massagem durado exatamente 20minutos. Pois ainda fiquei à espera que fossem buscar creme, calçar luvas... e acabei por reparar que a terapeuta não tem intervalo entre as massagens, talvez devesse ter para que as massagem durem os 30minutos prometidos. Porque a massagem anterior a minha era para começar às 10h e a minha as 10:30... para tentarem encher ao máximo os horários, o cliente acaba por ser prejudicado. Eu faço a minha parte... chego a horas e está tudo pago adiantada, uma pessoa espera um bom serviço e clareza.

08 Jul2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Isaura Barao,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador