BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Mem-Martins - Não recomendo a ninguém

Carmen Santos apresentou a reclamação
5 de julho 2021
NAO RECOMENDO A NINGUÉM, TRATAM OS CLIENTES COMO LIXO.

Fui realizar hoje uma limpeza de pele que marquei como parte de um PACOTE PRÉ-PAGO e no final a GERENTE CRISTINA MENESES solicita-me o pagamento. Quando lhe digo que faz parte de um pacote já pago ela diz que não tenho nenhum pacote. Quando pedi que visse os registos mostra-me um pacote finalizado. Quando peço para ver, AFINAL tenho sessões de um outro pacote por fazer, mas aí ela diz-me que esse está expirado. Expliquei-lhe que desde a reabertura pós-covid que tento agendar a limpeza, seja por telefone ou ao balcão quando vou fazer sessões de outro pacote, mas que nunca têm empregadas ou salas disponíveis para o tempo necessário para a limpeza.
A GERENTE CRISTINA MENESES não quer saber.
Quando eu lhe digo que não acho que deva pagar (pois já paguei) e que assim fico a pensar se regresso lá, a GERENTE CRISTINA MENESES diz que fecha já a minha conta (apesar de eu ser cliente deste lugar desde 2015, assim como a minha filha, o meu marido e a minha sogra; ainda que esta nova gerência possa não o saber).
A GERENTE disse que eu devo estar contente pois já levo uma limpeza de pele sem pagar... COMO SE EU NÃO ESTIVESSE A SER VIGARIZADA, POIS AINDA TINHA DUAS SESSÕES PRÉ-PAGAS, NÃO UMA.
Quando eu digo "a senhora gosta de perder clientes..." , a GERENTE CRISTINA MENESES diz "NÃO ME TRATE POR SENHORA" , que eu DEVIA CHAMÁ-LA POR MENINA (?) e que tem mais clientes...

Pergunto-me desde quando o termo 'Sra' passou a ser ofensivo...

--- GERENTE SEM PERFIL PARA LIDAR COM O PÚBLICO ---

A imaturidade não justifica tudo. Esta loja já trocou de gerência algumas vezes mas nunca o atendimento foi de nível tão baixo.
A menina GERENTE CRISTINA MENESES, além de não ser capaz de assumir a responsabilidade por sequer parte do problema (fosse de comunicação, etc) ou de sentir empatia pelo cliente, também não tentou gerir as expectativas nesta situação, desvalorizou o cliente e ainda foi publicamente ofensiva numa função em que representa a marca BODYCONCEPT.

Entretanto, TENHO PACOTES PRÉ-PAGOS POR ACABAR. Evidentemente, não quero voltar enquanto a loja tiver esta gerência.
Também me recuso a oferecer o crédito a alguém depois disto, pois se não é bom para mim, não é bom para ninguém.
Resolvam o problema! Eu fui praticamente tratada como ladra. Este local NÃO É SÉRIO e deveria fechar depois disto.
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
BodyConcept
7 de julho 2021
Exmo. Sra. Carmen Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
14 de julho 2021
Resposta recebida hoje da parte da Coordenadora Clinicas Próprias (Grupo Concept), Anabela Rodrigues:

"É, de facto nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade do serviço que prestamos.
Averiguámos e verificamos que os tratamentos que indica que têm para usufruir, (1 Skinlift e 1 radiofrequência de rosto*) são tratamentos adquiridos em Junho de2019, e que se encontram foram de validade*.
Desta forma não poderiam ser convertidos nos tratamentos, a informação só lhe terá sido dada depois da limpeza de pele, pois ao fazer a marcação apenas foi indicado que pretendia marcar uma limpeza de pele*.
Desde já pedidos desculpa, pela forma indevida que indica que terá sido atendida* e consequentemente foram transmitidas novas recomendações a todos os colaboradores da clínica, para que cumpram as normas instituídas do bom atendimento ao cliente, dado que este tipo de ocorrências não corresponde de forma alguma ao atendimento que os nossos clientes exigem e merecem.
Desta forma, verificamos que a sua reclamação já foi objecto de averiguação e resolução*, excepcionalmente, faremos a substituição dos tratamentos já fora de validade, pela limpeza de pele que usufruiu, agradecemos que coloque informação de resolução no portal da queixa e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário."

Para devida averiguação e esclarecimento:

- “tratamentos adquiridos em Junho de2019, e que se encontram foram de validade”.
Venho por este meio solicitar onde pode ser consultada a vossa regra de validade dos tratamentos em detalhe, tenho em linha de conta que esta loja se encontrou fechada devido ao Covid, assim como a extrema dificuldade em marcar os tratamentos desde que reabriu.

- “os tratamentos que indica que têm para usufruir, (1 Skinlift e 1 radiofrequência de rosto)”
Desde a aquisição do tratamento que solicitei a troca da limpeza de pele que consta no pacote pré-pago, para o final do tratamento. Esta troca foi acordada no momento da compra e foi constantemente relembrada, contudo, esse compromisso não está a ser honrado.

- “não poderiam ser convertidos nos tratamentos, a informação só lhe terá sido dada depois da limpeza de pele, pois ao fazer a marcação apenas foi indicado que pretendia marcar uma limpeza de pele”
Esta informação é FALSA. EM TODAS AS MINHAS MARCAÇÕES, REFERI SEMPRE O RESPECTIVO PACOTE DE TRATAMENTO.

- “forma indevida que indica que terá sido atendida” “foi objecto de averiguação e resolução”
Gostaria que assim fosse mas não, infelizmente não foi de todo. A forma como ‘indico’ que fui tratada (ou destratada) foi testemunhada por terceiros, e pode ser confirmada.
Carmen Santos avaliou a marca
9 de novembro 2021

Contratam pessoas incompetentes.

Pois parece que a loja de mem martins não deveria de existir, pelo menos da forma como existe, tendo em conta o conceito da marca ( mulher, homem, casal) aquilo que ali se faz e se diz é realmente (porco) sou homem levei a minha esposa ao seu tratamento foi solicitado que eu a acompanha-se (recusado) então espero aqui ( recusado ) não temos sala de espera tem de esperar na rua ou no carro (como um cão) e assim fiz para não criar problemas. tenho tentado por diversas vezes poder assistir, pelo menos, a algumas sessões nem aos meus mails respondem
esqueçam a marca e a loja estão muito longe mas mesmo muito longe de serem honestos
não recomendo minimamente a não ser que me provem o contrario e mais não me tornei cliente por esta situação