Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Ranking na categoria

Categoria
Estética e Nutrição

Telefone: 213149141

Morada
Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
1250-227 Lisboa

E-mail
geral@grupoconcept.com

Website
http://www.bodyconcept.pt

Recomenda esta marca?

8
13

Partilhar esta página

Body Concept - Mudança de gerência e alteração das condições que foram aceites previamente

Resolvida
27741219
856
0 gostos
Marina Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia. Sou cliente da “Body concept” do Montijo desde 2016.
A razão de eu vir é recuperação “pós parto”. Tive uma criança em 2014 e outra em 2017.
Durante estes anos (2016-2019) vi a gerência mudar-se algumas 5 vezes. Pessoas diferentes agarram no negócio a largam passado muito pouco tempo. Já não estou a falar de pessoal técnico! A velocidade com que as pessoas mudam aqui é impressionante. Por exemplo, estou regularmente aqui desde de Abril de 2018 e já passaram por a sala das máquinas 11 (!!!) pessoas.
Mas tudo isto a mim na faz a diferença.
Intretanto, com a gerência anterior (Branca) apanhei uma promoção no mês de Dezembro que pagava 3 meses e mais por 10€ prolongava-se mais 3. Eu paguei. O valor é 175€ no total. Ou seja, os tratamentos estão pagas até ao mês de Junho inclusive.
Estive cá com a minha primeira filha em quando faço os tratamentos. De seguida ela foi para a escola e nasceu o meu segundo bebe. Após 2-o parto voltei cá. Como percebem, não vou largar o meu bebé com alguma ama, continuei SEMPRE vir cá acompanhada com bebe. Escolho de propósito a hora que ele vai dormir a sesta, e maioria das vezes corre tudo bem. As condições SEMPRE foram estes.
A gerência mudou. Neste momento a gerente é a Silvia e
Supervisora da clínica é Anabela Rodrigues.
Segunda-feira passada (22.04.2019) entrou como habitual com o bebe no carrinho e oiço : “Não pode entrar com o carrinho!” Eu : “como assim?”
Resposta : “noutro dia a Supervisora viu lhe entrar com as crianças e não é permitido!”
A sério? Se a marca “Body concept” comprometeu comigo algo em certas condições, como no meio do processo o mesmo produto muda de regras?
Como compreendem, não vou abandonar os meus filhos para fazer um “tratamento”.
Por isto, pedi a devolução do dinheiro de 2 meses conforme da promoção que apanhei (fica a volta das 60€ para me devolverem).
Última Quinta-feira era feriado, a clínica estava fechada.
Não obtive nenhuma resposta em relação disto durante a semana.
Hoje (dia 29 de Abril) chego cá a hora habitual (desde de sempre as 10.00), está aqui uma menina técnica nova, sozinha, sem o apoio administrativo.
Além disto disse me que a Maria (o meu nome é Marina) está marcada para as 11.00...
Como é possível ter uma desorganização destes no espaço de 2 semanas? Como?
Porque não sou eu a falhar perante a “Body concept” é claramente esta gerência está a alterar as condições que estou a ter, peço que o dinheiro esteja devolvido.
O novo mês de maio dos tratamentos para mim começa na próxima Quinta-feira (2 de Maio), gostava que até lá esse assunto seria resolvido.
Obrigada
Marina Popova

16 Mai 2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Marina Popova,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Averiguamos e verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação e resolução. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Atenciosamente,
BodyConcept

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)