BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Pedido de pagamento

Daniela Cossu apresentou a reclamação
24 de abril 2017

Através do ginásio que frequento marquei uma consulta de nutrição a qual tinha direito consulta feita na Clinica Bodyconcept de Amadora , depois de peso e medicões a Dra disse que estava com uma grande quantidade de MASSA VISCERAL e que deveria tomar providencias portanto passei ao lado para falar com outra colega que me apresentou um plano com vários tratamentos durante 3 meses pelo valor de 660.40 financiado pela COFIDIS , deixei me levar na conversa com a intenção de melhorar a minha saúde e o meu aspecto , entreguei meus dados e documento, come devem saber foi oferecido um tratamento , enfim reclamo porque acho falta de ética e profissionalismo o modo como atraem cliente para a clínica , só depois de pensar melhor e por motivos pessoais contactei a COFIDIS dentro do prazo
legal de 14 dias e fui informada que para revogar o contrato poderia informar Clinica Bodyconcept de Amadora e Cofidis por meio de carta registada com aviso , cosa que eu fiz .Entretanto como já tinha em meu poder o KIT no valor de 62€ , não podendo devolver fui pagar a Clínica que apresentou uma factura do valor total dos tratamento , dizendo que embora tivesse revogado o contrato com a Cofidis , a Bodyconcept já tinha recebido o valor do credito em meu nome e deveria pagar , com as seguintes palavras " como a podemos ajudar para poder pagar o valor ?" portanto e o seguinte Eu rescindi o contrato com ambas as parte e a entrega do valor da COFIDIS a BODYCONCEPT tem de ser resolvido entre elas , não tendo eu que pagar para uma coisa que não usufrui e que decidi revogar ; Agradecia a V melhor atenção e também gostava de ter de volta as copias dos meus documentos .
Mais uma coisa que não estava correta quando assinei o contrato preliminar vi que o valor do meu ordenado declarado por mim 600€ passou a ser 800€ e também mudaram a minha categoria profissional de Ass. Operacional para Empregada de escritório , alertei então a Funcionaria que disse tratar de um erro, mais uma prova de falta de profissionalismo se assim se pode chamar ,para mim foi para obter o credito da COFIDIS . Junto anexo recibo do pagamento do KIT e factura em meu nome.
Aguardo resposta
Atentamente

Data de ocorrência: 24 de abril 2017
BodyConcept
15 de maio 2017
Exma. Sra. Daniela Cossu,

Antes de mais, agradecemos a preferência pela nossa marca e o tempo despendido para nos expor a sua situação.
É, de facto nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade do serviço que prestamos.

Averiguámos e verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação e resolução, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.

Atenciosamente,
BodyConcept
15 de maio 2017
Boa tarde , obrigada pela V/ consideração e por ter dado como resolvida a minha reclamação, agradecia portanto a anulação da factura que se encontra em meu nome .
Atentamente
Daniela Cossu

Conseguiu resolver a situação sem ter de pagar? Estou numa situação semelhante e agradecia uns conselhos.