BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Propaganda enganosa

Mariana Junges apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
Me dirigi a clínica do parque das nações devido a informação de que havia um plano de 39€ mensais livre trânsito para tratamentos estéticos. Após a avaliação, o livre trânsito não poderia ser utilizado por mim, somente packs acima de 200€.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
BodyConcept
17 de outubro 2018
Exma. Sra. Mariana Junges,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
8 de março 2019
Boa tarde, ao meu ver continua sendo propaganda enganosa.
Enviar o email infra para o cliente não resolve nenhuma reclamação, é somente um pedido de desculpas, ok, estão desculpados e o que será feito para não se repetir com mais pessoas? NADA :)

Exma. Sra. Mariana Junges

Antes de mais agradecemos a preferência pela nossa marca e o tempo despendido para nos expor a sua reclamação.

É de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade de serviço que prestamos.

Lamentamos que a consulta de avaliação efetuada não tenha correspondido ao desfecho pretendido.

Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Célia Santos