BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Queimadura

Ana Laurentino apresentou a reclamação
16 de julho 2020 (editada a 22 de setembro 2020)
Boa tarde, iniciei este ano a depilação a laser, nas axilas, virilha total e pernas. Nas axilas fiz 6 sessões ao qual o pêlo desapareceu quase todo, devido à quarentena, apareceu algum, não muito, falei com a dona para ver se dava para passar mais uma vez ou duas, ela disse logo que não, acho que não fazia diferença alguma visto que a depilação não é assim tão barato quanto isso, mas pronto disse que não, assim ficou, apenas disse para eu comprar mais sessões, fora de questão, não comprei.
Agora ando a fazer as virilhas e às pernas, porque já tinha comprado, senão não fazia.... À cerca de 1 mês e meio fui fazer a depilação às pernas, e na perna direita tenho uma tatuagem, razoável, média, a funcionária, tocou sem querer em 3 pontos da tatuagem, fizeram umas bolinhas de sangue, mas com creme acabou por passar, fiquei com a marca, ao qual vai ter que ser retocada, agora o pior foi este mês, estava a fazer o laser, e queimou-me a tatuagem, claro que foi sem querer, mas o certo é que tenho a tatuagem estragada, com um buraco na pele, hoje caiu a tinta. Fui na quinta dia 9/07, à bodyconcept e falei com a dona, onde eu lhe perguntei se tinha sido informada do que se tinha passado, mostrei a perna, disse para pôr bacitracina, porque iria passar, eu disse que estava vermelho à volta da queimadura e disse que iria ao médico, disse que não era preciso porque com a pomada iria passar, falei que a tatuagem tinha de ser protegida para se fazer o laser e que existia um giz, lápis, para tapar as tatuagens, e que houve outra funcionária que já me tinha posto o mesmo, a dona disse-me que não se punha em tatuagens grandes, que se ponha um papel, é verdade que a moça me pôs o papel na parte da frente da tatuagem, mas para fazer o laser na barriga da perna não o meteu, compreendo que foi sem querer, eu senti o escorregar na perna, claro que ninguém faz por querer... Apenas não gostei do que foi dito, apenas me disse que me pagava as pomadas, e que se iria deixar de fazer a depilação a quem tivesse tatuagens, acho que foi uma resposta sem nexo...
Hoje fui ao médico, disse qual a pomada que estava a pôr, perguntou-me à quanto tempo se tinha passado isto, e que como estava vermelho que talvez tivesse que fazer antibiótico porque parecia estar infeção. Agora ando no centro de saúde a fazer penso dia sim, dia não.
Gostaria que me dessem uma resposta minimamente plausível, visto que a tatuagem vai ter que ser feita, retocada não poderá ser, porque senão fica "malhada" o que não vai ser barato, vou ter que comprar mais medicamentos, e não sei se perna vai ficar como estava antes de isto acontecer.
Não vou recomendar os vossos produtos, e muito menos as vossas instalações, por causa de uma resposta que me deram... A funcionária não fez por querer, mas se existe um giz para não acontecer o que aconteceu é para ser usado, e se ela não o usou tem ordens para isso...
Aguardo uma resposta da vossa parte
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
BodyConcept
24 de julho 2020
Exma. Ana Laurentino,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a DepilConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
24 de julho 2020
Boa noite, após estar hoje na bodyconcept, e ter falado com a dona, falamos que, se iria pagar as pomadas que tive de comprar, que me ia oferecer sessões de laser às axilas até não ter pelo algum, de modo a minimizar o transtorno que me causou. Falou-se na tatuagem, ao qual eu disse o valor que iria custar, mas que só posso ir fazer para o ano e com a aprovação da médica, visto que a queimadura me queimou 2 camadas de pele. A dona disse que quando eu fosse que iria comigo ao tatuador, deduzo que seja para efectuar o respectivo pagamento.
Até agora estamos a resolver as coisas, se houver algo mais, entro em contacto através do portal da queixa.
Obrigada na mesma
25 de julho 2020
Bom dia, conforme eu escrevi ontem estamos a resolver as coisas, mas não é por ter a oferta do laser as axilas até não ter mais pêlo, pelo menos foi o que me foi dito ontem, que o valor que irei pagar de me fazerem, retocar a tatuagem, que vai ser toda mexida, que fica no laser, não.... Estou a ter gastos de ir ao centro de saúde, dia sim, dia não, o que não é propriamente ao pé de casa, agora os 40€ que irei gastar quando a for mexer, não irei ser eu pagar, embora a dona me tenha dito que iria comigo, quando lá fosse, mas espero que a bodyconcept tenha noção, que já estou assim à 15 dias e vai continuar assim, mais 1 semana de pensos, a marca com que fico, ou seja, mesmo a mexer na tatuagem fico com a marca.
Tenho fotos, se for o caso publico para verem.
Obrigada
27 de julho 2020
Boa noite, após uma conversa na bodyconcept com a dona, posso considerar que a reclamação efectuada se possa considerar como resolvida.
Quando puder fazer novamente a tatuagem a d. Ana irá comigo para ver e efectuar o respectivo pagamento, as pomadas usadas já foram pagas, o resto, as deslocações que tenho feito para o centro de saúde, o transtorno em relação a isto, será reembolsado em laser nas axilas até não ter pêlo algum.
Sem outro assunto
27 de julho 2020
Sem outro assunto
22 de setembro 2020
Boa noite, quando se faz uma reclamação não é só para se dizer o que nos aconteceu de mal, mas também para dizer o que nos acontece de bem, pois bem, assim como fiz a reclamação a dizer o que se tinha passado, agora estou aqui para dizer o bem, após o que me aconteceu à
perna e mesmo tendo feito a reclamação, nunca deixei de ser bem atendida, seja pela dona, a Ana, seja por funcionárias, sempre me perguntaram como estava e como estava a perna, acabei hoje as minhas sessões às virilhas, e a Ana assim como a funcionária que me fez o laser perguntaram me logo como estava a perna, apesar de tudo senti preocupação da parte delas, foi me dado um creme para ajudar na cicatrização da queimadura da perna, assim como os pagamentos já efectuados dos cremes que tive de comprar, agora resta esperar até ao ano que vem para se ir retocar a tatuagem e a Ana também vai comigo para efectuar o pagamento. Erros todos nós cometemos, claro que o que aconteceu foi um erro, mas foi sem querer, ninguém estava à espera que isto se fosse passar, Presentemente só tenho a dizer, obrigada pela atenção, e se vir alguma oferta que me interesse em fazer, não terei qualquer hesitação em voltar à vossa clínica bodyconcept em caldas da rainha e fazer, obrigada e bem hajam.