BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação de anulação de contrato

Monica Figueiredo apresentou a reclamação
1 de março 2023 (editada a 1 de março 2023)
Na qualidade de encarregado de educação da Beatriz, uma adolescente que se dirigiu a uma clínica da BodyConcept -de Santarém, para saber informações sobre os produtos.
Onde lhe foi logo indicado uma série de produtos, nos quais a própria nso tendo conhecimento, foi logo feito um plano para aderir, a questão é que a adolescência não trabalha estuda, foi usado um contribuinte de outra pessoa a assim como os dados do mesmos.. Nao acharam estranho. O contrato foi efectuado no dia 23.02.2023, tendo no dia 25.02.2023, recorrendo a clinica para anular o contrato, devido ao histórico de saúde que nso mencionou onde foi informado que não podia.
Sendo que passaram dois dias.. E não se pode ou não quiseram anular o contrato.
Uma vez que foi efectuado pela cofidis, vou colocar isto num advogado.
Pois foi abuso de pode a uma adolescente que nem a mãe tinha levado, onde se apodera da falta de informação correcta da adolescente.fazendo um plano de tratamento de 1260 EUR.
Fica aqui já o meu testemunho onde simplesmente vendem produtos, sem qualquer tipo de garantia.
Onde se coloca o contribuinte doutra pessoa, sabendo que se trata de uma estudante.
Vou avançar com o processo para um advogado.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
3 de março 2023
Uma vergonha esta clínica bodyconcept, para responder aos clientes.
Desde que foi feita a queixa nem por email, não se obteve resposta... Completamente uma falta de respeito perante o consumidor.
Começando pela gerente de loja que trata as pessoas logo com ameaça, dizendo que tem os melhores advogados. Uma vergonha. Falta de respeito etica.
BodyConcept
6 de março 2023
Exma. Sra. Monica Figueiredo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
6 de março 2023
Boa Tarde, após a vossa resposta, que pode verificar que dão a mesma informação a todos os clientes, sem nada fazerem.
Sendo que já enviei vários emails e não obtive resposta nenhuma.
Peço o desculpa mas acho que apenas tratam os clientes como números. E não como clientes.
Atentamente
Mónica Figueiredo
Monica Figueiredo avaliou a marca
20 de março 2023

O assunto ficou resolvido, devido a intervenção de terceiros. A, gerente da loja de Santarém, não tem nada de boas maneiras e práticas em assuntos desta natureza,, nem vou comentar a, sua falta de profissionalismo. Mas devo um agradecimento a um superior, se não foi essa senhora ainda o problema estava para ser resolvido. Apesar de continuar com a, queixa nas entidades competentes. A situações das quais não se pode permitir. Mónica Figueiredo