Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação / exposição

Resolvida
Mª Fátima Oliveira
Mª Oliveira apresentou a reclamação
13 de junho 2021
Boa tarde,
Venho pelo presente demonstrar o meu desagrado para com o vosso franchising bodyconcept em Vila Nova de Gaia.
Fui para uma avaliação e ver quais os tratamentos disponíveis para perda de peso e volume em Março deste ano. Após a avaliação com a dita " Responsável de loja" - sub-gerente se assim posso chamar Luciana, adquiri um pack em que a mesma disse que era ajustado ao longo dos tratamentos, e me garantiu a perda de volume e de pelo menos 10 kg, tendo-me cobrado mais de 600 euros. Valor pelo qual não me passou fatura com contribuinte.
Ao longo do tempo foi notório que o tratamento implementado por ela, pelas técnicas, não estava a ter qualquer sentido, longe do meu objectivo e fora do que me prometeram, aliás do qual garantiu. Eu própria fui alertando várias vezes para a situação.
Agora, que findo esta etapa, encontro-me totalmente igual. Na qual ainda se demonstram espantadas! Sim, já para não falar da dita consultora ( Gisele), que não percebe nada, soube do "caso" porque segundo dizem foi debatido, e fala para os cliente e é notório que não percebe nada do que fala.Enfim....
Cumprir a missão, valores, entre outras coisas, que definem este grupo, estão longe disso, longe de dar boa imagem da empresa, longe de adquirir e manter cliente satisfeitos.
Para além disso, ainda fizeram proposta de um novo tratamento, em que como não atingi objetivos, sim porque nada foi atingido por falta de diagnóstico, falta de preocupação da satisfação e bem estar do cliente, falta de profissionalismo da parte da hierarquia ( não por parte das técnicas), a nova proposta de tratamento teria de ser paga quando eles foram incompetentes???Oferecem-me 5 tratamentos em que esses mesmos equivalem à promoção que a bodyconcept portugal está a fazer pelo seu aniversário!!! É de rir!!!! 8 idas ao ginásio por 55 euros, quando a promoção no site aparece 24 tratamentos de ginásio ao mesmo preço!!! Só estão a denegrir a imagem da empresa.
Data de ocorrência: 13 de junho 2021
BodyConcept
16 de junho 2021
Exmo. Sra. Mª Fátima Oliveira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Mª Oliveira
19 de junho 2021
Boa tarde,

Em resposta à Body Concept, além do que já referi. está errada o tratamento já foi terminado.


Atentamente
Mª Fátima Oliveira
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.