Body Concept

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação loja marquês - porto

Joana Fonseca apresentou a reclamação

Bom Dia,

Venho por este meio enviar reclamação da loja da Body Concept no Marquês no Porto. Fui informada que a loja encerrou as suas portas na última sexta-feira (31/07/2020), não tendo avisado nenhum dos seus clientes até à data deste email. Ainda tenho tratamentos agendados para serem realizados.

Em Outubro de 2019 adquiri um pack de 8 sessões de Cativação e em Dezembro de 2019 comprei um pack de 5 sessões de massagens, conforme podem constatar nas faturas que envio em anexo e cópias dos documentos da clínica.

Ainda não iniciei as sessões de Cativação, visto que, a máquina estava avariada, e segundo informação prestada pela gerente da loja a D. Cátia, estava para Lisboa para ser arranjada. Até hoje a dita máquina não veio, e com toda esta situação do Covid-19 os tratamentos estiveram parados. Reiniciei os meus tratamentos este mês de julho, fiz 4 sessões de massagens e tinha uma sessão para o dia 17/08/2020. Agora deparo-me com a loja encerrada, que deveria reabrir com nova gerência, e isso já não irá acontecer.

Devido a toda a esta situação e a gerência da loja não ter tido a consciência de ter avisado os seus clientes que a loja iria encerrar, quero ser ressarcida dos tratamentos que paguei e não os realizei, não por minha culpa, porque se pago um tratamento e a máquina está avariada, e já o estava na altura que o comprei, mas ainda estava a acabar os tratamentos que tinha comprado, informaram que até acabar a máquina estaria operacional.

Acho admissível o tratamento prestado pela loja em questão.

Joana Fonseca está a aguardar resposta da marca