Body Concept

Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Body Concept - Reclamação loja marquês - porto

Resolvida
44400420
329
0 gostos
Joana Fonseca apresentou a reclamação

Bom Dia,

Venho por este meio enviar reclamação da loja da Body Concept no Marquês no Porto. Fui informada que a loja encerrou as suas portas na última sexta-feira (31/07/2020), não tendo avisado nenhum dos seus clientes até à data deste email. Ainda tenho tratamentos agendados para serem realizados.

Em Outubro de 2019 adquiri um pack de 8 sessões de Cativação e em Dezembro de 2019 comprei um pack de 5 sessões de massagens, conforme podem constatar nas faturas que envio em anexo e cópias dos documentos da clínica.

Ainda não iniciei as sessões de Cativação, visto que, a máquina estava avariada, e segundo informação prestada pela gerente da loja a D. Cátia, estava para Lisboa para ser arranjada. Até hoje a dita máquina não veio, e com toda esta situação do Covid-19 os tratamentos estiveram parados. Reiniciei os meus tratamentos este mês de julho, fiz 4 sessões de massagens e tinha uma sessão para o dia 17/08/2020. Agora deparo-me com a loja encerrada, que deveria reabrir com nova gerência, e isso já não irá acontecer.

Devido a toda a esta situação e a gerência da loja não ter tido a consciência de ter avisado os seus clientes que a loja iria encerrar, quero ser ressarcida dos tratamentos que paguei e não os realizei, não por minha culpa, porque se pago um tratamento e a máquina está avariada, e já o estava na altura que o comprei, mas ainda estava a acabar os tratamentos que tinha comprado, informaram que até acabar a máquina estaria operacional.

Acho admissível o tratamento prestado pela loja em questão.

Esta reclamação tem um anexo privado
18 ago 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Joana Fonseca,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept

28 ago 2020
Body Concept alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)