Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação loja marquês - porto

Resolvida
Joana Cristina Sousa Fonseca
Joana Fonseca apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Bom Dia,

Venho por este meio enviar reclamação da loja da Body Concept no Marquês no Porto. Fui informada que a loja encerrou as suas portas na última sexta-feira (31/07/2020), não tendo avisado nenhum dos seus clientes até à data deste email. Ainda tenho tratamentos agendados para serem realizados.

Em Outubro de 2019 adquiri um pack de 8 sessões de Cativação e em Dezembro de 2019 comprei um pack de 5 sessões de massagens, conforme podem constatar nas faturas que envio em anexo e cópias dos documentos da clínica.

Ainda não iniciei as sessões de Cativação, visto que, a máquina estava avariada, e segundo informação prestada pela gerente da loja a D. Cátia, estava para Lisboa para ser arranjada. Até hoje a dita máquina não veio, e com toda esta situação do Covid-19 os tratamentos estiveram parados. Reiniciei os meus tratamentos este mês de julho, fiz 4 sessões de massagens e tinha uma sessão para o dia 17/08/2020. Agora deparo-me com a loja encerrada, que deveria reabrir com nova gerência, e isso já não irá acontecer.

Devido a toda a esta situação e a gerência da loja não ter tido a consciência de ter avisado os seus clientes que a loja iria encerrar, quero ser ressarcida dos tratamentos que paguei e não os realizei, não por minha culpa, porque se pago um tratamento e a máquina está avariada, e já o estava na altura que o comprei, mas ainda estava a acabar os tratamentos que tinha comprado, informaram que até acabar a máquina estaria operacional.

Acho admissível o tratamento prestado pela loja em questão.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
BodyConcept
18 de agosto 2020
Exma. Joana Fonseca,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.