Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação - pedido de reembolso recusado

Susana Granadeiro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o seguinte:
No dia 4/3/2020 subscrevi um pacote de tratamentos junto desta entidade, com a duração de 3 meses. Nesta fase paguei 160.20€ referente a metade do montante acordado. Os tratamentos iriam iniciar-se a 12/03, mas devido á implementação de estado de emergência e confinamento derivado do Covid-19, os tratamentos ficaram suspensos.
Hoje, dia 25/05/2020, fui contactada por esta entidade para que fosse efectuado o reagendamento dos tratamentos e pagamento do valor remanescente (97€), sem nenhum tratamento ainda efectuado, quando o acordado seria efectuá-lo após um mês de tratamentos realizados.
Depois de ter exposto a minha situação actual, que surge da necessidade de me deslocar em trabalho para fora de Lisboa pelo período de 2 meses, o meu pedido de reembolso do valor já pago foi-me automáticamente negado, não tendo havido sensibilidade suficiente para entenderem que não poderei fazer as sessões nesta altura do ano. A proposta que me foi apresentada foi para eu ''oferecer a um familiar''! A minha familía encontra-se toda na terceira idade e não tem interesse nenhum neste tipo de tratamentos.
Assim como a Bodyconcept não teve culpa do que aconteceu, também eu não tive e como tal, face á forma como fui abordada relativamente a este tema, perdi todo o interesse em realizá-lo e não estou disposta a perder 160€ pagos sem nenhum tratamento efectuado.
Considero a postura da pessoa que me contactou hoje, indecente e inaceitável, face á justificação apresentada.
Só pela situação aqui descrita, não recomendo a ninguém a realização de tratamentos nesta entidade, que demonstrou falta de ética, honestidade, compreenssão, extrema arrogância e sem apresentação de soluções sustentáveis, uma vez que apenas poderei efectuar um mês de tratamentos, ao invés dos 3 meses acordados.
A iniciação dos tratamentos fazia sentido na altura em que subscrevi o pacote, agora não os posso fazer de maneira nenhuma.

23 Jun2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Susana Granadeiro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador