BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Reclamação por maus tratamentos

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
12 de março 2018

Venho por este meio reiterar, desta vez por escrito, o que nunca fiz, comunicando o mau serviço com as funcionárias deste local situado em Benfica, Lisboa.
Não admitarei mais este mau funcionamento porque paguei perto de €500 em 10 sessões de endomassagens de 45 minutos (máquina que serve para modelar partes do corpo depois de uma avaliação de uma técnica) mais o “ginásio de estética” por mais €72 o que era desnecessário porque segundo uma funcionária, a máquina de endomassagem fazia a drenagem o que era necessário a seguir a um tratamento.
Contudo, quero alertar as pessoas que por mais publicidade que façam ou outras formas de marketing para conseguir clientes, o meu conselho é que procurem outras clínicas ou centros estéticos mais procurados e recomendados visto que esta clínica não tem nem bom ranking nem boa recomendação. Conheço profissionais de outras áreas e a maioria dos clientes que eles têm, vieram de clínicas de BodyConcepts. Os tratamentos não fazem efeito nenhum. Aliás, por chegar atrasada 5/10 minutos, descontam logo o tempo de tratamento e parece que uma ou outra funcionária não o faz bem.
Resumindo, gastei perto de €500, fiquei insatisfeita tanto nos tratamentos, como em ginásio (o que muitas vezes ficava sozinha mesmo depois das máquinas terminarem) e no gabinete durante o tratamento com as funcionárias. Há tantas outras clínicas boas acreditem. Eu passei uma má experiência tanto financeiramente como injustiçada.
Antes de iniciarem qualquer tratamento, procurem na internet comentários ou referências das pessoas que passaram em certas clínicas e liguem para lá para saber mais informações.
Hoje em dia, tudo quer lucrar. Mas é preciso haver respeito e profissionalismo.
Boa sorte em quem estiver a procurar ajuda em clínicas de estética.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
BodyConcept
28 de março 2018
Exma. Sra. Sofia Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Sofia
Sofia avaliou a marca
9 de novembro 2018

Não voltarei a usar nunca.

Também tive insatisfação com a Body concept... E um total engano qualquer tratamento.