Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação sobre forma de realização dos tratamentos e falta de higiene do espaço - loja benfica

Sem resolução
Sónia Sofia Bernardo
Sónia Bernardo apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Espaço com pessoas simpáticas a nível do atendimento, mas na prática o cliente fica ao abandono entregue a estagiárias, algumas menores de idade que deveriam ter acompanhamento para a realização de tratamentos que têm uma influência na saúde dos clientes, o que não se verifica. Fiz apenas 4 tratamentos, dos 12 do pacote, para a celulite, em que era aplicado um creme no corpo e depois consistia em estarmos 45 minutos numa manta eléctrica para que depois transpirássemos e consequentemente perder volume e peso. Dos 4 tratamentos, apenas 2 foram realizados em gabinete, os restantes 2 feitos no "ginásio" com outras pessoas a assistirem e feitos por estagiárias apenas, já que não havia gabinetes disponíveis assim como técnicas especializadas. Outra questão que me preocupa, é uma questão de saúde pública, já que os tratamentos consistem em estar em mantas o que liberta imensa transpiração e nem sempre as toalhas das marquesas são mudadas, a casa de banho apesar de também ser limpa pelas estagiárias, não tinha condições de salubridade.
Após esta série de acontecimentos negativos, tive oportunidade de reclamar com a gerente da loja que concordou comigo e disse inclusive que o último tratamento realizado por mim, não seria contabilizado. Acontece que por se tratar da minha saúde e não sentir segurança, nem a nível de higiene, nem a nível da forma como o meu organismo era exposto a estes tratamentos sem supervisão técnica, decide cancelar os tratamentos que me faltavam.
Pedi o reembolso do valor pago por mim num total de 200 euros e só fiz 4 sessões, ou seja, estou a pagar 50 euros por sessão, quando o valor deveria ser 28.5 euros cada . Assim espero que seja analisada esta situação e que recupere o valor que paguei indevidamente por não me terem sido dadas as condições necessárias para a realização do tratamento todo, ou seja 86 euros. Tratando-se de um espaço para relaxar e tratar da mente, fica a pontos luz do objectivo.

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
BodyConcept
2 de agosto 2019
Exma. Sra. Sónia Bernardo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.