Body Concept

Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Clínicas de Estética e Nutrição

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação sobre forma de realização dos tratamentos e falta de higiene do espaço - loja benfica

Sónia Bernardo apresentou a reclamação

Espaço com pessoas simpáticas a nível do atendimento, mas na prática o cliente fica ao abandono entregue a estagiárias, algumas menores de idade que deveriam ter acompanhamento para a realização de tratamentos que têm uma influência na saúde dos clientes, o que não se verifica. Fiz apenas 4 tratamentos, dos 12 do pacote, para a celulite, em que era aplicado um creme no corpo e depois consistia em estarmos 45 minutos numa manta eléctrica para que depois transpirássemos e consequentemente perder volume e peso. Dos 4 tratamentos, apenas 2 foram realizados em gabinete, os restantes 2 feitos no "ginásio" com outras pessoas a assistirem e feitos por estagiárias apenas, já que não havia gabinetes disponíveis assim como técnicas especializadas. Outra questão que me preocupa, é uma questão de saúde pública, já que os tratamentos consistem em estar em mantas o que liberta imensa transpiração e nem sempre as toalhas das marquesas são mudadas, a casa de banho apesar de também ser limpa pelas estagiárias, não tinha condições de salubridade.
Após esta série de acontecimentos negativos, tive oportunidade de reclamar com a gerente da loja que concordou comigo e disse inclusive que o último tratamento realizado por mim, não seria contabilizado. Acontece que por se tratar da minha saúde e não sentir segurança, nem a nível de higiene, nem a nível da forma como o meu organismo era exposto a estes tratamentos sem supervisão técnica, decide cancelar os tratamentos que me faltavam.
Pedi o reembolso do valor pago por mim num total de 200 euros e só fiz 4 sessões, ou seja, estou a pagar 50 euros por sessão, quando o valor deveria ser 28.5 euros cada . Assim espero que seja analisada esta situação e que recupere o valor que paguei indevidamente por não me terem sido dadas as condições necessárias para a realização do tratamento todo, ou seja 86 euros. Tratando-se de um espaço para relaxar e tratar da mente, fica a pontos luz do objectivo.

02 Ago2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Sónia Bernardo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador