BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Ana Ferreira apresentou a reclamação
8 de abril 2017

Boa Tarde,

O meu nome é Ana Maria Correia Ferreira e venho expor o seguinte:
Em 14 de Março de 2017 contratei com a Body Concept Braga um serviço de 20 sessões pelo qual efectuei o pagamento na íntegra antes do início das sessões, que foi de 919,92€, acontece que desde essa data apenas efectuaram duas sessões de tratamento onde, a meio da segunda sessão, fui chamada à recepção pela D.ª Petra que, não deixando concluir a sessão, não me permitindo mudar de roupa e ainda em roupão perante as pessoas presentes, me pressiona a aceitar as seguintes sessões num horário que não me era possível comparecer porque coincidia com o meu horário de trabalho mas a senhora insistia dizendo que se tivesse uma consulta médica também teria que faltar ao trabalho, tentando convencer-me a concordar com o horário que me estava a propor, então, sentindo-me constrangida e humilhada pela situação porque estava num local público em modos menos próprios, disse que uma vez que não tinham disponibilidade para efectuar as sessões fora do meu horário de trabalho, pedia que cancelassem as restantes sessões e me devolvessem o dinheiro do serviço não efectuado e que já estava pago, ao que a senhora respondeu que era um assunto que teria que ficar só entre nós, que iria ver o que poderia fazer e que entraria em contacto comigo a dar uma resposta mas, até à data, isso não aconteceu, o que me leva a suspeitar estar perante uma burla.
Pelo exposto, aguardo pelo reembolso dos tratamentos não efectuados no mais curto espaço de tempo, ou serei obrigada a tomar outras medidas para a sua devolução.

Braga, 08 de Abril de 2017

Ana Maria Correia Ferreira

Data de ocorrência: 8 de abril 2017
BodyConcept
19 de abril 2017
Exma. Sra. Ana Maria Ferreira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept