BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Reembolso de tratamentos não efectuados

Célia Janeiro
Célia Janeiro apresentou a reclamação
8 de abril 2016

No passado dia 30 de Março fui ao Bodyconcept em Braga e depois da 1ª avaliação foi-me recomendado um pack de tratamentos, e se fizesse a reserva na hora podia usufruir de algumas vantagens como uma redução no preço se fizesse Pronto Pagamento. Sem reflectir bem deixei-me ir, acontece que por motivos pessoais vou ter de deixar a cidade onde vivo para regressar à minha terra Natal, no Alentejo, mais propriamente, Portalegre. Assim sendo no dia 5 de Abril, comuniquei isso mesmo para o centro e expliquei os motivos, que por muito pessoais que sejam, descrevi à pessoa responsável, e pedi-lhe então o reembolso do que já havia pago, que foi cerca de 880€, ao que ela que me respondeu que isso não fazia parte da politica da empresa e que a única solução era aumentar o prazo de validade do tratamento e transferir o tratamento para uma clínica mais perto da cidade para onde vou viver, acontece que a clínica mais próxima fica nada mais nada menos a mais de 100 Km de distância. Não tem qualquer cabimento aceitar uma proposta destas. Depois foi-me dito que ia ver junto da delegação superior o que podia fazer por mim. Entretanto nada me foi dito, tendo feito também a exposição da situação por e-mail tanto para o centro de Braga como o mail geral que gere todas as clínicas Bodyconcept, mas não obtive qualquer resposta de qualquer das partes. Depois desta nunca mais caio em histórias de comprar packs seja do que for, pois a vida dá voltas e nunca sabemos o dia de amanhã.

Data de ocorrência: 8 de abril 2016
BodyConcept
19 de abril 2017
Exma. Sra. Célia Janeiro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Célia Janeiro
Célia Janeiro avaliou a marca
25 de abril 2022

Como franchising que é, penso que não é a marca que tem de sair prejudicada mas sim o centro em questão

Resolveu a situação???