Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso de tratamentos não realizados

Sandra Rodrigues apresentou a reclamação

Devido à pandemia, fui obrigada a parar os tratamentos na Bodyconcept em Faro (Montenegro). Até ao momento,tenho estado à espera de uma confirmação por parte da BodyConcept no Montenegro, de quando é que pretendem reabrir pós-covid, visto que fiquei a meio dos meus tratamentos.
Não obtive qualquer resposta e posteriormente fiquei a saber que tinham encerrado as instalações devido a um processo de falência.
Penso que deveria ter sido informada desta situação e sinto-me lesada porque tinha adquirido vários tratamentos: Eletroestimulação, pressoterapia e uma limpeza de rosto, que ficaram a meio e este último não se realizou.
Gostaria de saber, se posso continuar os tratamentos noutra clínica da BodyConcept ou ser ressarcida dos valores pagos, pois a vida custa a todos.

Agradeço a atenção.

Sandra Rodrigues
24 Jul2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sandra Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador