BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Sofia Afonso
Sofia Afonso apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

O meu nome é Sofia Isabel dos Santos Afonso e venho expor o seguinte:
No verão de 2017 dirigi-me á bodyconcept de Cascais, na qual efectuei a consulta grátis pela campanha e respectiva avaliação. Foi me recomendada um série de tratamentos, dos quais efectuei logo metade do pagamento em numerário, do qual nunca me foi dado recibo nem cópia do contrato. Nesse dia efectuei um sessão de tratamentos. Acontece que tomei conhecimento que estava grávida de alto risco, e ainda dentro do prazo legal de 14 dias para qualquer rescisão, contactei os serviços de Cascais em que falei com a Sra. Sofia e participei o exposto.
Pedi que cancelassem as restantes sessões e me devolvessem o dinheiro do serviço não efectuado e que já estava pago, ao que a senhora respondeu que não é politica da empresa devolver pagamentos e que teria de realizar o valor do crédito em tratamentos.
A questão é que não pretendo realizar os tratamentos e sim que me devolvam o dinheiro pago, visto que rescindi dentro do período legal.
Pelo exposto, aguardo pelo reembolso dos tratamentos não efectuados no mais curto espaço de tempo, ou serei obrigada a tomar outras medidas para a sua devolução.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
28 de março 2018
Exma. Sra. Sofia Afonso,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,

Exma. Sra. Sofia Isabel Afonso,

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta e para podermos reencaminhar a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade, pedimos-lhe que envie o seu contacto para o email geral@grupoconcept.com

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos enviados.

Atenciosamente,
BodyConcept

Conseguiu resolver a sua situação? Encontro-me numa situação semelhante e precisava de alguns conselhos.
Cumprimentos