BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso de tratamentos não realizados por conduta profissional desadequada

Constança Ruiz
Constança Ruiz apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Por motivos profissionais, sou médica e estive a trabalhar em serviço de urgência durante este período de pandemia, foi premente que alargasse o meu horário de trabalho e que evitasse o contacto com pessoas/estabelecimentos fora deste âmbito por período prolongado, desde fim de Fevereiro a Maio. Motivo este que me fez não poder comparecer a tratamentos do ginásio com validade de 3M, os quais acabei por perder. Desta forma e por não me ter sido dada qualquer tipo de alternativa ou possibilidade de realizar os mesmos e considerar, nesta fase, e neste caso em particular uma tremenda ofensa e falta de consideração inqualificável, pretendo receber o reembolso dos tratamentos que não realizei e dos que certamente não irei realizar numa clinica que prima por atitudes deste tipo.

Deixo a minha reclamação em detalhe nos separadores abaixo.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
BodyConcept
24 de julho 2020
Exma. Constança Ruiz,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept