Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Estética e Nutrição

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso de tratamentos não realizados por conduta profissional desadequada

Constança Ruiz apresentou a reclamação

Por motivos profissionais, sou médica e estive a trabalhar em serviço de urgência durante este período de pandemia, foi premente que alargasse o meu horário de trabalho e que evitasse o contacto com pessoas/estabelecimentos fora deste âmbito por período prolongado, desde fim de Fevereiro a Maio. Motivo este que me fez não poder comparecer a tratamentos do ginásio com validade de 3M, os quais acabei por perder. Desta forma e por não me ter sido dada qualquer tipo de alternativa ou possibilidade de realizar os mesmos e considerar, nesta fase, e neste caso em particular uma tremenda ofensa e falta de consideração inqualificável, pretendo receber o reembolso dos tratamentos que não realizei e dos que certamente não irei realizar numa clinica que prima por atitudes deste tipo.

Deixo a minha reclamação em detalhe nos separadores abaixo.
24 Jul2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Constança Ruiz,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador