Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso de valor não efectuado

Filipa Reis apresentou a reclamação

Dia 31 de janeiro comprei 50% do valor dum pack de tratamentos que me disseram que iriam começar dentro de 15 dias, ou seja dia 15 de fevereiro. Paguei 200 euros, valor assim acordado com a clinica. Dia 11 de março, dia em que fui pela ultima vez à Body Concept de Benfica, onde também paguei e realizava depilação a laser Diodo, indiquei que gostaria de falar com o gerente da mesma, a fim de reaver o valor pago, pois a partir daquele mesmo dia, devido ao fecho da escola das minhas filhas, não poderia mais frequentar a clínica, e uma vez que o tratamento não tinha ainda começado e estava bastante atrasado, inclusivamente ainda não tinham prazo em vista para o começar, ou assim me foi dito das várias vezes que quis marcar e que questionei pelo mesmo. era de todo o meu interesse quando o comprei que começasse a fazê-lo o mais rapidamente possível, o que não aconteceu. Pela impossibilidade de falar com o gerente pois não se encontrava ficou uma colaboradora de entrar em contacto e mais tarde eu seria informada da situação. Vários dias se passaram, vários telefonemas da minha parte aconteceram e nada me foi dito. De notar que tudo isto foi solicitado antes de qualquer declaração de estado de emergência ou de fecho de estabelecimentos. Decidi enviar email à Body Concept Portugal, a fim de ter alguma indicação pois não obtinha resposta por parte da clínica de Benfica. No dia 16 a Gerente da clínica de Benfica ligou-me, através dum número desconhecido, e após uma conversa acesa e até um pouco agressiva, lá anuiu a fazer-me a transferência do valor dos 200 euros no próprio dia, bastaria enviar o meu NIB/IBAN, coisa que fiz de imediato, para um email que me indicou. Até ao dia de hoje, não recebi nem dinheiro nem resposta aos meus inúmeros emails e chamadas. Contactada a Body Concept Portugal novamente por mim via email, a resposta foi a de que poderia retomar a minha actividade quando a clinica reabrisse, algo que não é de todo desejado por mim, nem foi aquilo que foi acordado pela gerente da mesma clínica. Os ditos tratamentos nunca foram começados, o montante faz-me falta pois encontro-me sem trabalho, e além do mais depois da forma pouco séria com que fui tratada, não pretendo frequentar o mesmo estabelecimento no futuro.
12 Mai2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Filipa Reis,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

12 Mai2020
Filipa Reis adicionou uma resposta

Aguardo ainda o reembolso

Filipa Reis está a aguardar resolução da marca