Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso do valor dos tratamentos não feitos

Fernanda Caridade apresentou a reclamação

Boa tarde, vivo na rua Damião de Góis bem junto à clinica Body Concept, tenho um pack de tratamentos por iniciar, como vejo as portas da clínica fechadas há já algum tempo e papel opaco a tapar as portas penso que a clínica fechou, portanto peço que me seja devolvido o dinheiro que paguei pelos tratamentos que não me foram feitos. Lamento que os responsáveis da clínica tenham tido um comportamento tão pouco profissional para com as clientes, no meu caso já sou cliente há vários anos. Já contactei a Deco no sentido de dar conhecimento da situação, e só, fico a aguardar a vossa resposta e a devolução do meu dinheiro, se assim não acontecer a Deco então tratará do assunto. Aproveito para agradecer a simpatia com que sempre fui tratada pela Eliane e Joana, e só por estas duas profissionais, desejando-lhes as maiores felicidades.
Informo ainda que se me fôr proposto fazer os tratamentos, não aceitarei pois não se tratam assim as clientes.
Fico a aguardar uma resposta o mais breve que seja possível.
18 Ago2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Fernanda Caridade,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador