Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
89,5%
Taxa de Solução
56,4%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,1%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reembolso do valor dos tratamentos não feitos

Resolvida
Fernanda Cristina dos Santos Araújo Caridade
Fernanda Caridade apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Boa tarde, vivo na rua Damião de Góis bem junto à clinica Body Concept, tenho um pack de tratamentos por iniciar, como vejo as portas da clínica fechadas há já algum tempo e papel opaco a tapar as portas penso que a clínica fechou, portanto peço que me seja devolvido o dinheiro que paguei pelos tratamentos que não me foram feitos. Lamento que os responsáveis da clínica tenham tido um comportamento tão pouco profissional para com as clientes, no meu caso já sou cliente há vários anos. Já contactei a Deco no sentido de dar conhecimento da situação, e só, fico a aguardar a vossa resposta e a devolução do meu dinheiro, se assim não acontecer a Deco então tratará do assunto. Aproveito para agradecer a simpatia com que sempre fui tratada pela Eliane e Joana, e só por estas duas profissionais, desejando-lhes as maiores felicidades.
Informo ainda que se me fôr proposto fazer os tratamentos, não aceitarei pois não se tratam assim as clientes.
Fico a aguardar uma resposta o mais breve que seja possível.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
BodyConcept
18 de agosto 2020
Exma. Fernanda Caridade,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Fernanda Caridade
12 de novembro 2020
A situação continua por resolver, fui contactada pela nova gerência que referiu que não havia lugar à devolução do dinheiro pois a clínica continua a oferecer os serviços, porém não estou interessada uma vez que neste momento a pessoa que me iria fazer os tratamentos foi dispensada e para mim era a única competente, não confiava em mais ninguém. Devo referir que sou cliente há muitos anos e fiz comprei muitos muitos pacotes de tratamentos e depois de algumas experiências negativas encontrei nesta pessoa a competência que faltava a todas as outras. Esta atitude por parte da empresa é inqualificável.
Fernanda Caridade
17 de dezembro 2020
Não aceito a justificação
Fernanda Caridade
5 de janeiro 2021
Não considero a resposta dada aceitável pois não estou interessada nos tratamentos feitos por pessoas diferentes das que havia na altura em que adquiri o pacote. Na altura não fiz o tratamento por doença de um familiar a quem tive de prestar apoio.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.