Body Concept

BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Reembolso tratamentos não realizados

Iolanda Lima apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho por este meio apresentar uma reclamação em relação ao franchising da clínica de Damião de Góis.
Ligo para a clínica hoje, dia 31-07-2020, para realizar a marcação das próximas sessões e sou informada pela gerente que a clínica iria estar encerrada para férias durante o mês de agosto, informação essa que não tinha sido comunicada até ao momento. Sendo assim, solicitei a marcação para setembro o qual foi referido que ainda não havia agenda e que estaria a aguardar diretrizes da Body.
Após o telefonema, decido procurar no site da body alguma possível comunicação aos clientes, o qual não é o meu espanto, quando verifico que a clínica de Damião de Góis já não faz parte do site da Body. Além disso, verifiquei que a mesma se encontra encerrada fisicamente.

Dado que tudo indica que a mesma encerrou, apesar de não haver transparência de comunicação, agradeço ser contactada no prazo máximo de 1 semana para me ser reembolsado TODO o valor dos tratamentos que não foram realizados.

Obrigada,
18 ago 2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Iolanda Lima,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept