BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Sessão inadequada

Tatiana Nunes Varandas
Tatiana Varandas apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Boa noite. Antes de mais obrigada pela atenção disponibilizada na leitura desta reclamação. Faço tratamentos de rosto na Bodyconcept Porto Marquês desde Março por acne e marcas decorrentes do mesmo, tendo já compravado vários packs de tratamento na vossa marca. Recentemente comprei um novo pack de 20 sessões de tratamento intensivo de microdermoabrasao e skinlift. Fiz sessão de skinlift na qual foi utilizado um produto que desconheço, muito oleoso, e que nunca me tinha sido aplicado (tendo já realizado anteriormente skinlift). No próprio dia da sessão comecei a sentir muita comichao na cara. No dia seguinte tinha a cara completamente vermelha, no depois igual e com imenso acne como nunca tinha tido, a cara estava muito oleosa e vermelha. Tive que recorrer a um médico e aplicação de tratamento recomendado a fim de não ter vermelhidão e reação exagerada da pele. O médico mencionou que foi uma reação alérgica a algo que tenha sido aplicado diretamente e nesse momento recordei me da sessão de skinlift. Agora tenho a pele pior do que tinha quando comecei tratamentos em Março e já me encontro quase a meio das sessões que comprei desta vez. Compro sempre cremes da marca Bodyconcept, recomendado para a minha pele na gama pureskin, tenho todos os cuidados de higiene diários e fico muito desagradada com a situação de que provavelmente vou terminar futuramente as sessões que comprei e a minha pele ficar pior do que estava, com muito acne e borbulhas inflamadas muito agressivas. Gostaria de obter uma resposta da vossa parte e opinião quanto a esta situação. Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
BodyConcept
Exma. Sra. Tatiana Varandas,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Tatiana Varandas
27 de setembro 2019
Boa tarde. Fico a aguardar uma resposta. Obrigada pela atenção.

Cumprimentos