Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Sessão inadequada

Resolvida
Tatiana Nunes Varandas
Tatiana Varandas apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Boa noite. Antes de mais obrigada pela atenção disponibilizada na leitura desta reclamação. Faço tratamentos de rosto na Bodyconcept Porto Marquês desde Março por acne e marcas decorrentes do mesmo, tendo já compravado vários packs de tratamento na vossa marca. Recentemente comprei um novo pack de 20 sessões de tratamento intensivo de microdermoabrasao e skinlift. Fiz sessão de skinlift na qual foi utilizado um produto que desconheço, muito oleoso, e que nunca me tinha sido aplicado (tendo já realizado anteriormente skinlift). No próprio dia da sessão comecei a sentir muita comichao na cara. No dia seguinte tinha a cara completamente vermelha, no depois igual e com imenso acne como nunca tinha tido, a cara estava muito oleosa e vermelha. Tive que recorrer a um médico e aplicação de tratamento recomendado a fim de não ter vermelhidão e reação exagerada da pele. O médico mencionou que foi uma reação alérgica a algo que tenha sido aplicado diretamente e nesse momento recordei me da sessão de skinlift. Agora tenho a pele pior do que tinha quando comecei tratamentos em Março e já me encontro quase a meio das sessões que comprei desta vez. Compro sempre cremes da marca Bodyconcept, recomendado para a minha pele na gama pureskin, tenho todos os cuidados de higiene diários e fico muito desagradada com a situação de que provavelmente vou terminar futuramente as sessões que comprei e a minha pele ficar pior do que estava, com muito acne e borbulhas inflamadas muito agressivas. Gostaria de obter uma resposta da vossa parte e opinião quanto a esta situação. Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
BodyConcept
27 de setembro 2019
Exma. Sra. Tatiana Varandas,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Tatiana Varandas
27 de setembro 2019
Boa tarde. Fico a aguardar uma resposta. Obrigada pela atenção.

Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.