Body Concept

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Suspensão ou cancelamento dos tratamentos corporais

41922320
Castro apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 12 de Março de 2020, dirigi-me à Clínica BodyConcetp, sediada na Rua Olivença, nº 9 C, em Almada, para adquirir um tratamento de Corporal (pernas e ancas) (cópia da ficha de avaliação em anexo). Adquiri um tratamento anticelulitico (massagens para as pernas) no valor de 463 € (cópia da fatura em anexo – este pagamento foi efetuado em duas pretações). Neste tratamento estava incluído um kit no valor de 63 € (chinelos, creme, roupão, calças de pressoterapia, tolha e uma consulta de nutrição), que também paguei com o valor do tratamento (400 € + 63 €= 463 €). Desse kit, usufrui apenas uma vez os chinelos, roupão e tolha que acabei por devolver. Quanto ao creme, tratava-se apenas de um creme hidratante e nunca de um creme redutor o anticelulitico.

Tive uma avaliação feita pela consultora (*) sobre a explicação de tratamento. Posteriormente foi marcada a minha primeira sessão de massagens às pernas. Mas como não fiquei satisfeita com este tipo de massagens, dirigi-me à receção e solicitei que me alterassem o tratamento, pois na minha perspetiva, não iria conseguir os resultados que pretendia. Atribuíram-me um tratamento de pressoterapia diário, durante o mês de maio. Ainda no mês de Março, foi marcada uma consulta de nutrição, ao qual foi consultada pela nutricionista que me elaborou um plano de alimentar para me orientar. Informo que até a data e depois de alguns contactos que fiz, ainda não recebi por e-mail qualquer tipo de plano alimentar. Mais informo, que durante este período de pandemia, fui apenas contactada pela referida clínica, uma única vez, no final do mês de março.
Relativamente ao tratamento de pressoterapia, que iria iniciar em maio, nunca mais foi contacta para o efeito.

Aguardo resposta ao assunto citado.

23 Jun2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Helena Castro,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

25 Jun2020
Castro adicionou uma resposta

Aguardo ser reembolsada pelos tratamentos que não fiz e perante a situação de pandemia, não pretendo dar continuação ao tratamento, pois não estou satisfeita com o início de tratamento que fiz.
Atenciosamente, Helena Castro.

Castro está a aguardar resolução da marca