Body Concept

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Tratamento enganoso

41792020
Catarina apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação à BodyConcept devido a um tratamento enganoso. Gastei 200€ e foi-me sugerido a “foto mancha” no sentido de retirar as marcas/manchas e repito, as marcas/manchas do acne que tive quando era adolescente. No entanto, o tratamento não só não fez efeito, como me piorou a pele da cara. Começaram a aparecer borbulhas que eu não tinha e a cada sessão a minha pele não ficava sem as marcas, mas sim cheia de manchas vermelhas. Parei à segunda/terceira sessão para mostrar as assistentes que não estava nada satisfeita. Então recomendaram-me “foto acne”, agora no sentido de me retirar as borbulhas que tinham aparecido.
Fiz então mais uma sessão mas de mês a mês a minha pele estava a ficar cada vez pior, até que parei e fiz uma reclamação, dizendo que queria a devolução do dinheiro e que não queria mais continuar com os tratamentos. Nessa altura disseram que não faziam a devolução do dinheiro mas que eu poderia utilizar os 200€ noutros tratamentos que eu não queria fazer, por já estar saturada que me enganassem.
Não voltei à clínica, e ainda tive que gastar dinheiro no dermatologista para retirar agora as borbulhas e manchas vermelhas que me tinham aparecido, tudo graças ao tratamento.
Não recomendo, não volto la mais e quero o meu dinheiro de volta.

16 Jun2020
Catarina editou a reclamação
23 Jun2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Catarina,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador