100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Anulação do contrato loja margem sul(almada)

constanca martin
constanca martin apresentou a reclamação
3 de maio 2024 (editada a 18 de junho 2024)
Eu assinei um contrato no dia 26/04/24 fazendo um credito de 300 euros.desde la nao consegui fazer tratamento e duvido a doença que tenho autoimune estou proibida de fazer o tratamento crio e maquinas pois a crio vai me afetar mais as partes moles do corpo e as maquinas de estimulação vai prejudicar a protese que tenho no joelho direito.liguei para a loja e uma gerente muito má educada que so pensa em.vender e nao faz o que vem no site avaliação morfológica mas sim ela é que decide e so fala em pregos,a senhora nao me cancela o contrato do credito pois diz estar na documentação que assinei mas a lei que temos um prazo.de 15 dias para cancelamento desde que justifique o mesmo paguei por produtos que nem os tenho em.posse e estao junto.ao mesmo,deco.proteste esta a par da situacao e advogado em.seguida deveriam contratar pessoas mais humildes e nao arrogantes como.esta gerente de almada margem sul Resolução vossa???? Agradecida
Data de ocorrência: 3 de maio 2024
BodyConcept
6 de maio 2024
Exma. Sra. Constanca Martin,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.