100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Bodyconcept saldanha

Manuela Amorim apresentou a reclamação
17 de maio 2024
Sou cliente da Bodyconcept/Depilconcept do Saldanha há vários anos, onde tenho realizado vários tratamentos ao rosto e ao corpo.
No início de Abril p.p. ligaram-me a desmarcar as sessões que estavam agendadas porque não havia funcionária para as realizar mas que voltariam a entrar em contacto em breve para reagendar para uma data posterior.
Até hoje não houve nenhum contacto por parte da Bodyconcept e ninguém atende os telefones ou a porta.
Adquiri vários packs de tratamentos que ainda se encontram a meio e gostaria de realizar as sessões a que tenho direito ou, caso isso não seja possível, ser reembolsada pelo valor pago.
Venho assim apresentar esta situação e solicitar a vossa ajuda para encontrar uma solução.
Agradeço desde já atenção dispensada.
Data de ocorrência: 17 de maio 2024
BodyConcept
22 de maio 2024
Exma. Sra. Manuela Amorim,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
Manuela Amorim avaliou a marca
28 de maio 2024

Presta um bom serviço aos seus clientes.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.