98%
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Clínica saldanha fecha sem aviso prévio

JoanaMS
JoanaMS apresentou a reclamação
4 de junho 2024
A clinica do Saldanha fechou, literalmente, de um dia para o outro a meio de Abril. Tinha tratamentos todas as 3as e 5as. 3a, dia 16, tive tratamento normal e 5a, dia 18 já ninguém atendeu a porta, telefone, tlm ou respondeu a email. Após várias insistências através de emails enviados à gerente da clínica questionando quer o que se passava quando a situação supra, quer quanto à questão da devolução do valor referente ao kit pago e nunca recebido e já dito pela mesma que iriam devolver através de e-mail, bem como, de inúmeras tentativas de contacto telefónico sem sucesso, ligou-me uma colaboradora da clínica a informar que a clínica havia fechado e que as instruções que tinha a dar aos clientes seria que até final de Abril, a gerente da loja entraria em contacto para resolver a situação dos valores a devolver bem como, dos tratamentos igualmente pagos e não realizados, passando pela devolução do dinheiro ou transferência para outra clínica. Até à presente data, volvidos mais de dois meses, não obstante os emails de insistência, nem a gerente Alessandra Oliveira nem tampouco a administração, se dignaram a responder ou entrar em contacto. Sem qualquer tipo de comentários, pois todos seriam aquém da falta de profissionalismo, respeito e consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 4 de junho 2024
7 de junho 2024
Exma. Sra. Joana Melo Sousa,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

7 de junho 2024
Exma. Sra. Joana Melo Sousa,

BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.