100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Encerramento clínica bodyconcept saldanha

Mariana Silva Jesus
Mariana Jesus apresentou a reclamação
10 de maio 2024
Sou cliente da Body Concept Saldanha há cerca de 8 anos e sempre fui bem atendida e cuidada com atenção. Nos útlimos anos, comecei a notar uma falta de organização e desorientação por parte de todo o staff, a meio ver, resultado da constante mudança de gerência (creio que nos últimos 3 anos conheci 4 ou 5 responsáveis diferentes).
No início do mês de abril ligaram-me a desmarcar todos os tratamentos, uma vez que não tinham staff (algo que já tinha notado, uma vez que eram as colegas do depilconcept que davam uma mãozinha volta e meia - pergunto-me que experiência têm elas???), e que em maio voltariam em entrar em contacto.
Com a promoção do aniversário (que terminou a 30 de abril) tentei entrar em contacto com a clínica, sem sucesso, e fui tentando desde então. Até hoje nada. Nem um telefonema, nem uma explicação.
Para agravar a situação, tomei conhecimento (informalmente, por terceiros) que a clínica terá mesmo fechado portas por tempo indeterminado! Sem uma explicação aos clientes e sem reposição do dinheiro que os mesmo gastaram.
Tenho packs de tratamentos a meio e outros por iniciar (6 meses de ginásio + endomassagem + massagem), dos quais tenho o direito a usufruir ou no limite a ser reembolsada.
Agradeço, por isso, uma resposta por parte marca "Body Concept".
Obrigada.
Mariana Jesus
Data de ocorrência: 10 de maio 2024
10 de maio 2024
Exma. Sra. Mariana Jesus,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.