100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Encerramento inesperado de clínica

Joana Isabel Neves Galvão Guerra
Joana Guerra apresentou a reclamação
9 de maio 2024
Muito boa tarde,
venho por este meio solicitar um esclarecimento quanto ao Centro BodyConcept do Saldanha.
Sou cliente há mais de 10 anos e sempre fui muito bem atendida no referido centro, chegando mesmo a recomendar os seus serviços a terceiros. Sei que, entretanto, o centro mudou de gerência no início do ano e a qualidade dos serviços baixou drasticamente.
Há aproximadamente um mês que esta Clínica no Saldanha não atende os telefonemas, não abre a porta e não dá qualquer tipo de justificação aos seus clientes. Fiquei lesada num pacote de ginásio, tendo ainda dois meses para usufruir. Também nunca me deram qualquer documento comprovativo das sessões feitas e ainda por fazer, apenas uns talões com as marcações, mas creio que essas informações poderão ser também do conhecimento da marca.
Tenho também falado com outras clientes, também elas lesadas, e gostaria de saber que solução poderá haver para minimizar os nossos danos.
Agradeço desde já uma resposta da vossa parte, assim como a vossa ajuda e atenção dada a esta situação.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 9 de maio 2024
BodyConcept
10 de maio 2024
Exma. Sra. Joana Guerra,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
Joana Isabel Neves Galvão Guerra
Joana Guerra avaliou a marca
28 de maio 2024

A minha opinião sobre a marca BodyConcept é muito boa, no entanto é preciso ter algum cuidado quando escolhemos clínicas que trabalham por franchising, para a realização dos tratamentos que gostaríamos de efetuar. O meu conselho, a partir de agora, será optar sempre por clínicas que são geridas diretamente pela BodyConcept.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.