BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

BodyConcept - Ignora risco de tratamento para bebé

Pedro Andersson
Pedro Andersson apresentou a reclamação
31 de maio 2013

No dia 16 de Abril de 2013, a minha mulher adquiriu junto da empresa BodyConcept de Carnaxide um tratamento de radiofrequência em 11 sessões. Durante a conversa, mencionou que estava a amamentar, e foi informada que não era recomendado que fizesse tratamentos relacionados com o peito, mas que não haveria problema em relação à barriga. Ao chegar a casa, e em conversa com conhecidas que passaram pela mesma situação, foi alertada que esse tipo de tratamentos não é recomendado em mulheres que estão a amamentar uma vez que pode alterar a qualidade do leite. Contactado o pediatra do nosso bebé, referiu que ao promover a remoção localizada de gorduras esses aparelhos podem aumentar a gordura no sangue e automaticamente aumentam a gordura no leite materno, alterando-o. Embora ela tenha adquirido o serviço com a melhor das intenções, perante esta possibilidade de prejudicar a amamentação e a qualidade do leite de um bebé de 9 meses, decidiu não fazer este tratamento e pediu a devolução dos 195 euros por ter recebido informação deficiente. A delegação demorou mais de 1 mês só para responder verbalmente que mantinham que não há riscos para o leite do bebé e que não devolvem o dinheiro. A minha mulher reclamou junto da sede com vários e-mails que nunca foram respondidos. Foram feitos telefonemas diários sem que se dignassem até ao momento a sequer responder se mantêm a posição da delegação da Bodiconcept de Carnaxide. Uma vergonha em termos de atendimento ao cliente.

Data de ocorrência: 31 de maio 2013

Tive agora uma experiência por razões diferentes, que pensei comprar uma Drenagem Linfática no site como indicavam, que afinal é Pressoterapia (Drenagem linfática Mecânica!). O atendimento ao cliente deles é péssimo e nem sequer valorizam e dão a devida atenção aos clientes insatisfeitos, nem sequer têm argumentos decentes. Demoram a responder aos emails, não enviam logo os vouchers nem a fatura.. enfim. Agora que li a sua reclamação, BodyConcept NUNCA mais! Brincam com a vida e enganam as pessoas.