100%
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Pagamento de serviço contratado e pago e o estabelecimento fechou sem qualquer serviço prestado

Patricia Ribeiro Pinto Coelho
Patricia Coelho apresentou a reclamação
15 de maio 2024
Venho por este meio reclamar a empresa BodyConcept/ Depilconcept no Saldanha em Lisboa. Paguei deoilação a lazer, pacote que inclui axilas 1 pack de 7 -196,00, virilhas 1 pack de 7- 381,50 e meia perna 1 pack de 7 sessões para a minha filha Maria Pinto Coelho Ferreira Gordo no dia 14-03-2024. desde esse dia nunca mais atenderam o telefone e ao dirigirmos-nos ao estabelecimento na Av Defensores de Chaves n 15 2 C encontramos o estabelecimento fechado sem nenhuma indicação e sem nenhum contacto da parte desta empresa.
A minha filha nunca fez nenhuma sessão e pagamos 592,18 .
Aguardamos resposta de maneira a encaminhar para outro estabelecimento da Bodyconcept de maneira a prestar o serviço acordado e pago.
Data de ocorrência: 15 de maio 2024
BodyConcept
17 de maio 2024
Exma. Sra. Patrícia Coelho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
Patricia Ribeiro Pinto Coelho
Patricia Coelho avaliou a marca
21 de maio 2024

Foram céleres a resolver e a responder à reclamação. Sendo franchising a marca principal não tem culpa da má gestão dos mesmos. Muito grata

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.