98%
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Reclamação e pedido de reembolso - body concept saldanha

Elsa Leonardo Gonçalves
Elsa Gonçalves apresentou a reclamação
11 de junho 2024
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a Body Concept devido ao encerramento do franchising Body Concept Saldanha, onde eu, Elsa Leonardo Gonçalves, era cliente, e solicitar a devolução dos valores pagos referentes aos serviços não usufruídos.

Pagamentos Efetuados:
31 de janeiro de 2023 - Valor: 1 250,00 €
20 massagens de drenagem linfática manual (usufruí de cerca de 9 sessões)
20 massagens de endomassagem (usufruí de cerca de 9 sessões)
10 massagens faciais (usufruí apenas de 1 sessão)
6 meses de ginásio (usufruí apenas de 3 meses e algumas semanas, interrompidos por motivo de doença)

26 de maio de 2023 - Valor: 630,00 €
10 sessões de lipoescultura (usufruí apenas de 1 sessão)
10 sessões de massagem de drenagem linfática manual (usufruí de apenas 1 sessão)

Por motivos de doença aguda, fui obrigada a interromper a frequência no ginásio e cancelar as sessões no verão de 2023, situação que comuniquei à gerente do Body Concept Saldanha, Fernanda, e restantes colaboradoras. Este ano, ao tentar retomar os tratamentos, fui informada do encerramento do espaço e que seria contactada para a devolução do valor correspondente aos serviços não prestados nas semanas seguintes.

No entanto, até à data, vários meses depois, não recebi qualquer contacto por parte da Body Concept. De acordo com a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, relativo aos contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial, venho solicitar a devolução dos valores pagos pelos serviços não realizados, que totalizam cerca de 1 200,00 €, um valor bastante elevado.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
BodyConcept
12 de junho 2024
Exma. Sra. Elsa Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
Elsa Gonçalves
10 de julho 2024
Aparentemente a Body Concept assumiu o espaço de franchising do Saldanha que fechou abruptamente. Depois de deixar aqui uma reclamação a gerente do novo espaço contactou-me, agendou uma nova avaliação e marcação de tratamentos em falta. Infelizmente a antiga direcção não deixou todos os tratamentos que paguei no sistema e como paguei com a Cofidis não tenho uma fatura detalhada, estou neste momento a tentar obter estes detalhes para que possa usufruir de todos os tratamentos que paguei (em falta 15 massagens de drenagem linfática). A gerente está a ajudar no processo e a nova equipa parece competente.
Elsa Leonardo Gonçalves
Elsa Gonçalves está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.