97,9%
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
  • geral@grupoconcept.com

BodyConcept - Sem devolução e cancelamento do contrato

constanca martin
constanca martin apresentou a reclamação
3 de junho 2024
Fiz um contrato com body comcept almada eu nao posso fazer os tratamentos que me foi indicados mt menos se tenho algum problema de saude so quiserem vender e td muito rapido credito de 300 euros em 6 meses. No dia seguinte kiguei para me fazerem a devolução do mesmo expliquei meu problema de saude e qye no contrato nao ha devoluções e a politica da empresa faz agora 3 meses que nao vou aos tratamentos pk a minha mobilidade nao me permite e estou de baixa medica com repouso absoluto,quem me atende foi uma fulana brasileira que é comercial quase que obriga a fazermos o pacote de estetica é horrivel
Data de ocorrência: 3 de junho 2024
7 de junho 2024
Exma. Sra. Constanca Martin,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.