Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Tratamentos não reembolsados

Paula Faria apresentou a reclamação

talvez seja tarde para fazer uma reclamacao, mas como o caso nao ficou solucionado ou resolvido ainda para mim espero que pelo menos possa obter uma resposta em como atuar para o mesmo nao acontecer novamente futuro. De momento recuso-me a comprar o que quer que seja em packs por causa do que me aconteceu.
No dia 29 de Maio de 2013 fui a Body concept Braga somente para obter informacoes para um certo tratamento e acabei por fazer uma consulta (com uma das colaboradoras de nome Petra) que me sugeriu e indicou fazer 2 packs, um de mesoterapia (5 sessoes) e outro para Lipo (6 sessoes). No inicio exitei porque expliquei que estava constantemente fora do pais por longos periodos de tempo devido a trabalho e nao me queria comprometer. Na altura foi-me dito que se nao conseguisse fazer as sessoes todas poderia faze-lo no meu regresso. Paguei entao $310.40 EUR pelo pack de 5 sessoes para a meso e $310.40 pelo pack de 6 sessoes para a lipo (cujos recibos ainda tenho comigo). Em adicao paguei $50.00 EUR por um kit (obrigatoriamente) que nao estava completo porque estavam em falta de alguns dos itens que era suposto ter. Completei entao 2 sessoes de cada pack e por motivos de trabalho tive de partir. Liguei a BodyConcept a informar e a cancelar as sessoes e mais uma vez me comunicaram mais uma vez que nao havia problema que poderia faze-lo aquando do meu regresso. Regressei passados 6 meses, mas somente por uma semana. Tive o cuidado de mais uma vez ligar a bodyconcept a comunicar que estava de regresso mas sem tempo para continuar s tratamentos e como tal estava com medo de perde-los, por esse motivo pedi uma vez que paguei se poderia doar as outras sessoes a outra pessoa (neste caso a minha cunhada que estava com interesse em iniciar as sessoes na altura e que alias atualmente esta a faze-las com a bodyconcept). A resposta foi que nao poderia da-las a mais ninguem e que teria de ser eu a usufrui-las e para completar as sessoes quando regressa-se novamente. Muito bem, mais uma vez parti e quando regressei (ja tinham passado mais ou menos 8 meses) liguei a body concept e falei com uma coloboradora que nao se identificou e me disse que tinha passado muito tempo (cerca de 1 ano e meio), que geralmente nao fazem isto e que ja era tarde demais e tinha perdido o direito as sessoes e ao reembolso. Acho que nao houve transparecia por parte da body concept no modo como lidaram com o meu caso. Eu tive o cuidado de constantemente estar em contacto com eles e nao escondi desde o inicio que estava por ca por poucos periodos de tempo. Penso que o reembolso deveria ter sido feito logo de inicio e nao arrastar a situacao por mais de um ano ao ponto de ter perdido os direitos as sessoes e principalmente perder o dinheiro por algo que paguei e nunca usufrui, isso nao acho correto.

18 Dez2015
Paula Faria adicionou uma resposta

em seguimento a minha reclamação gostaria de informar que esta foi resolvida. Fui contactada pela entidade e devo dizer que a pessoa responsável lidou com a situação com muito profissionalismo. Obrigada.