Bijuteria e Acessórios de Moda
1 Joias TV 74.1
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 67.8
BohoGirl39.2

BohoGirl - Burla (produto nunca enviado pela marca)

Rita Lemos
Rita Lemos apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
No dia 1 de setembro de 2022 efetuei a compra de um colar, no valor de 11 euros, através da página do Instagram da BohoGirl e foi-me informado que receberia a minha encomenda no prazo de 1 semana, contudo, tal nunca aconteceu. Após várias trocas de mensagens com a página para tentar obter a minha encomenda, foi-me sempre dito que receberia a minha encomenda até ao final dessa mesma semana juntamente com desculpas inventadas, mas não recebi nada até hoje. Após um mês à espera, solicitei a devolução do valor pago por mim através de mensagem para o Whatsapp empresarial da marca mas não obtive qualquer resposta por parte da Diana (nome constante no Whatsapp).
Resta-me concluir que, à semelhança das dezenas de pessoas que efetuaram queixa desta marca no Portal da Queixa, também eu fui alvo de burla por parte desta marca.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Rita Lemos
Rita Lemos avaliou a marca
7 de outubro 2022

Péssimo serviço ao cliente, e falta de ética profissional.

7 de outubro 2022

Devolução do valor da encomenda no dia 7 de outubro (mais de 1 mês após a compra), e após contacto da minha parte indicando que iria apresentar uma queixa formal junto das autoridades judiciais competentes. A Sra. ainda me acusou de se tratar de uma ameaça e que nunca engana ninguém, o que demonstra uma total alienação da realidade e ausência de ética e carácter. Não recomendo que se faça qualquer tipo de negócio com esta Sra./marca.