Bijuteria e Acessórios de Moda

Vânia Alexandra Miranda Duarte Pinto
Vânia Pinto apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Bom dia

No dia 22 de Junho de 2022 entrei em contacto com a empresa BohoGirl pois estava interessada na compra de 2 anéis.
No dia 25 de Junho de 2022 fiz uma encomenda na empresa BohoGirl de 2 aneis que ficavam a 9€ cada e os portes eram gratis.
Após esta informaçao fiz a encomenda dos mesmos enviaram-me os dados para a fazer a transferencia bancaria.
No dia 27 de Junho de 2022 informaram-me de que tinha que fazer a transferencia devido ao stock limitado dos anéis ao que nesse mesmo dia procedi logo a transferencia e depois dessa transferencia fiquei a aguardar o envio dos mesmos.

No dia 13 de julho ainda nao tinha recebido a minha encomenda ao que questionei a empresa pelo envio da mesma e responderam-me logo que iam verificar o que se passava.

No dia 22 de julho continuava sem receber a encomenda, voltei a questionar a empresa ja de uma forma mais desagradavel, pois ja tinha passado quase um mes sem receber a encomenda e sem resposta da parte deles, ao que me responderam nesse dia que tinha havido uma demora mas ja estava tudo resolvido e a encomenda ja tinha seguido.

No dia 04 de agosto continuava sem receber a encomenda ao que voltei a questionar a empresa pela mesma e nao recebi resposta.

No dia 16 de agosto voltei a enviar mensagem e nesse dia disseram que nao tinham visto as mensagens anteriores e pediram o meu contacto para entrarem em contacto comigo, ate a data que estou a espera do contacto da empresa.

No dia 19 de agosto voltei a enviar mensagem a questionar o de nao me ligarem e nao responderem as mensagens.

No dia 24 de agosto voltei a enviar mensagem e mais uma vez nao obtive resposta.

Dai a minha queixa pois esta empresa nao e de confiança como se pode ver.

Obrigado
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
15 de setembro 2022
Bom dia

Continuo a aguardar a devoluçao do valor da encomenda ou da encomenda em si.

obg
29 de setembro 2022
Boa tarde

Ja tentei resolver esta situaçao das formas possiveis, ja recebi contacto da parte da empresa e mensagens sempre a dizer que vai resolver o problema e ate a data continuo sem receber os produtos ou o meu dinheiro pago pelos mesmos.

Pessima empresa

Obrigado
13 de outubro 2022
Boa tarde

E passado mais nao sei quantos meses continuo a espera da minha soluçao resolvida.

obrigado
Vânia Alexandra Miranda Duarte Pinto
Vânia Pinto avaliou a marca
27 de outubro 2022

Pessimo o serviço de resposta a um problema que foi criado pela propria marca, sempre com muitas desculpas de que ira resolver a situaçao e sempre sem resolver a mesma.