Boizão Grill

Boizão Grill - Não cumprimento com acordo/reserva

Corina Badea
Corina Badea apresentou a reclamação
5 de setembro 2014

Venho por esse meio mostrar o meu desagrado e desilusão para com o atendimento da gerência do restaurante.
No sábado, 30 Agosto tive uma reserva para uma festa de baptizado, no Boizão Grill Alcantra.
Estive uma reunião com a gerente por 2 vezes antes da reserva para combinar as condições do jantar e o acordo foi o seguinte: toalhas de pano, alguma decoração (fitas) e mesa corrida (escolhi o sitio certo para a mesa), além do que nos iria receber pessoalmente. Também fui assegurada do que iria haver música ao vivo.

Qual foi o meu espanto quando chego ao restaurante e não encontro nada disso, e ainda pior: a mesa estava em forma de "L", junto a um dos pilares/arcada da sala, de modo que, os convidados sentados numa ponta da mesa, não conseguiam ver as pessoas da outra ponta da mesa!
Se nem um pedido tão simples de reserva não são capazes satisfazer, admiro-mo como conseguem gerir um restaurante!!!
Com os convidados todos a porta do restaurante, tivemos que aguardar para que a mesa seja montada no sitio onde pedi inicialmente, e que foi o único critério do meu pedido que o empregado conseguiu satisfazer, pois, e compreendo perfeitamente, tudo o resto já não era ao alcance dele.

A gerente não estava presente, um dos empregados tentou contacta-la sem sucesso, ou pelo menos foi a informação que me deram!
Também tentei ligar para o nr telemóvel que me foi fornecido mas o mesmo não existia!!

Como se isso não bastasse, o buffet estava extremamente fraco, mais fraco que o habitual e o frango do rodízio estava crú!

Apesar de o Sr Michel, o proprietário, ter aparecido no restaurante, nem se dignou em vir falar comigo e dar uma justificação, e foi-se embora antes de conseguir falar com ele e expor-lhe tudo isso. Lamentável.

É triste, porque, como sempre, quem dá a cara não é o responsável mas sim, os empregados e estes SIM, FORAM IMPECÁVEIS, muito simpáticos, mas também não conseguiram fazer mais do que lhes compete.

Era suposto ter uma festa de baptizado memorável, apostei nesse restaurante para um evento único mas infelizmente tomei a decisão errada.
Confiei na gerência mas afinal não respeitam os pedidos do cliente, não sabem cativar o cliente e, mais grave ainda, não cumprem com o compromisso.

Trabalhei bastante com o público e na restauração e sei perfeitamente o significado da palavra "profissionalismo", que certamente não é algo que os define.

Com atitudes assim com certeza não se chega longe.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2014