9.3
  • info@bol.pt

BOL - Estorno

Larissa Costa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2021
Fiz um pagamento para um evento, Color Run, que não ocorreu por causa da Covid e mesmo solicitando inúmeras vezes o estorno, não consegui por parte da empresa que devolvessem meu dinheiro e o que mais 4 amigas. Uma delas nem sequer está mais no país para poder usufruir do ingresso e a única resposta que me dão é: que posso vender (quem vai querer comprar nesse momento?), repassá-lo (repassar a quem se o evento não deve ocorrer tão cedo?) ou usá-lo em outro evento, última possibilidade essa que novamente não saberemos com os problemas atuais quando poderá ocorrer e novamente a pessoa que não está mais no país não o pode fazê-lo. Além de ser uma burla aos direitos do consumidor.
Junto da empresa que facilitou a compra do ingresso, Etnaga, está uma chamada Imagine for Life Unipessoal Lda.
Exijo respeito como consumidora e meu valor devolvido.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2021
10 de fevereiro 2021
Ainda aguardo o estorno ser efetuado.
Atenciosamente.
Larissa Costa avaliou a marca
21 de fevereiro 2021

A reclamação só foi resolvida depois que expus o problema aqui. Antes a empresa responsável pela Color Run agiu de máfé e não queria a nenhum custo devolver o dinheiro, por mais que pedisse. Péssimas atitudes e não penso mais em participar de nenhum evento que tenha envolvimento com esta empresa.