Performance da Marca
9.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,4%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
17,1%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 84.4
2 See Tickets 71.7
...
BOL9.1
Etnaga - Consultores Sistemas Informação Lda
  • Rua Cesário Verde, 35-E,
    2790-491 Queijas
  • info@bol.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

BOL - Incumprimento do reembolso do seguro

Resolvida
7/10
Brenda Batista
Brenda Batista apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Adquiri dois bilhetes para um espetáculo e adicionei o seguro à compra. No dia do espetáculo não compareci devido a uma crise de enxaquecas. Na semana seguinte pedi o reembolso dos bilhetes.
Iniciei o pedido de reembolso de um bilhete e anexei os documentos necessários à exceção do atestado médico. Estava à espera do atestado médico atualizado. Assim que recebi o atestado pedi para reabrir o dossier para anexar o atestado. A encarregue do caso não mostrou qualquer cooperação e resumidamente ignorou os meus pedidos de ajuda.
Iniciei o pedido de reembolso do bilhete 2, anexei todos os documentos e aceitaram o reembolso parcial, ou seja, de 1 bilhete.
Pedi ajuda à encarregue do dossiers (é a mesma pessoa) para agregar os 2 bilhetes mas parece não estar a ler as minhas mensagens. Não quer reabrir o dossier do primeiro bilhete. Pedi instruções de como proceder e não me responde. Não quer cooperar, sinceramente sinto que o atendimento falhou imenso e para isto mais vale ser atendida por um robot. Ela tem conhecimento da situação e escolheu ignorar a situação e a mim. Eu peço uma solução e recebo respostas quase automatizadas, como se fosse um robot.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Brenda Batista
Brenda Batista avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Acredito que a empresa deveria simplificar o processo do pedido de reembolso e torná-lo prático. Neste momento a plataforma de reembolso tem alguns obstáculos que dificultam o processo tanto para o cliente como para o encarregue de operações. A plataforma não funciona em todos os navegadores de internet, tem que se redefinir a palavra passe diariamente para aceder à plataforma e não dispõe de opções de edição de dossier o que cria uma barreira entre o cliente e a encarregue de operações. A empresa BOL é uma óptima empresa e acredito que para elevar a sua reputação deveria reavaliar o seu serviço de reembolsos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.