9.3

BOL - Não reembolso após novo adiamento sem aviso

Monica Barbosa
Monica Barbosa apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Adquiri 2 bilhetes para o espetáculo do John Cleese no Coliseu dos Recreios para dia 6 de Maio de 2020.
Dada a pandemia, a Bol informou via email que o espetáculo seria adiado para 2021 e enviou novos bilhetes com as datas.
Em 2021 o espetaculo voltou a ser adiado para 2022 sendo que, por motivos pessoais, não me apercebi desta mudança nem fui informada da mesma pela entidade.
Assim que vi uma notícia com as novas datas contactei a bol para pedir a devolução dos bilhete (com quase meio ano de antecedência) ao que me foi dito pela entidade que não havia lugar a devolução por já ter passado o prazo.
Questiono-me, dado que a própria entidade nunca se dignou a informar os clientes do novo adiamento (estes teriam de estar atentos e fazer uma pesquisa na altura certa para ter a informação - coisa que infelizmente não fiz) qual a honestidade e transparência da BOL neste processo.
Fica a minha reclamação, vou ficar com os bilhetes empatados e já não vou ao espetáculo por não dar para trocar por outra data dado que a BOL fez questão de não informar os clientes da alteração de data dentro do prazo legal em que estes podiam solicitar o reembolso
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
Monica Barbosa
Monica Barbosa avaliou a marca
10 de junho 2022

So prestam o serviço se tudo correr bem. Havendo algum contratempo o prejudicado é sempre o cliente