9.3
  • info@bol.pt

BOL - Nem espetáculo nem reembolso

Vieira Costa apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Em Janeiro de 2020, adquiri um bilhete para o espectáculo ANTÓNIO RAMINHOS no Fórum da Maia, que não se realizou pelos motivos que todos conhecemos, foi adiado para
Setembro 2020,
depois Janeiro 2021,
depois Setembro 2021
e depois para Novembro 2021.

Solicitei várias vezes, até porque entrei em situação de DESEMPREGO, que efectuassm a devolução do valor pago pelo bilhete. Sempre foi negado.

Adiamentos atrás de adiamentos mostram bem o desrespeito com que os espectadores têm sido tratados pela empresa que organiza o espectáculo, Symbolmotion Média e Meios, Lda, que eu não conheço de lado nenhum porque foi à plataforma BOL que eu comprei o bilhete, que já me deveria ter sido reembolsado

Estas alterações e a negação do direito de ser reembolsado provoca-me ansiedade e tristeza !!!
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
26 de outubro 2021
Nem espetáculo, nem reembolso, nem resposta...
3 de novembro 2021
Ainda sem resposta
17 de novembro 2021
Continua sem resposta ?
Vieira Costa avaliou a marca
25 de novembro 2021

Vivemos numa era em que a oferta é algo que não falta. Se o cliente quiser algo que não lhe estamos a dar, rapidamente o vai encontrar noutro lugar. A BOL não é o centro do universo das vendas de bilhetes online e um dia vai perceber que ouvir e considerar os compradores é fundamental. E que deviam encarar a relação com um cliente como um privilégio, e fazê-lo sentir-se de acordo com isso.