Bolsa dos Condomínios
Bolsa dos Condomínios - Gestão de Condomínios, Lda.

Bolsa dos Condomínios - Incapazes, hostis, incompetentes... dificil escolher

Silvia Araújo Martins
Silvia Martins apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Hà algum tempo atràs, resolvemo-nos pela contratação da Empresa Bolsa dos Condominios - honoràrios mais elevados mas com a promessa de serviços mais presentes, de melhor qualidade e proximidade.. infelizmente tudo mentiras.
A unica "gestão" que realizam é a gestão das contas bancàrias, a adjudicação de obras a empresas parceiras sem apresentação de orçamentos, estão em incumprimento legal das suas obrigações dado que não realizam AG desde 2019... uma vergonha.
Mostram-se surdos e cegos às solicitações dos proprietàrios...
Não respondem a mails, não apresentam documentos e contas, recusam-se a marcar AG's
Se alguma vez se aproximarem desta empresa FUJAM O MAIS DEPRESSA POSSIVEL!
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
Silvia Martins

Analisamos a vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e estamos em crer que as ofensas publicas que faz para com a nossa empresa bem como para os nossos colaboradores fa-lo de forma gratuita e com o único objectivo de mal dizer, sendo a difamação crime.

Privilegiamos o contacto com o nosso Cliente, sempre, e e do seu conhecimento que sempre fomos cordiais no tratamento com a Senhora bem como todos os outros co- proprietários do Condomínio, que corresponde a um universo de 271 frações. Reconhecemos as nossas falhas, no entanto, sempre desempenhamos as nossas funções de gestão no vosso Condomínio com zelo, honestidade e rigor, caraterísticas estas que primam na nossa empresa, aceitamos opiniões contrárias e melhor compreendemos atendendo ao interesse manifestado da sua parte para vir assumir funções futuras de administração na gestão do Condomínio.

No que diz respeito a apresentação de contas do ano de 2019 conforme informamos quer verbalmente quer por escrito nao realizamos a Assembleia devido a Pandemia existente no nosso pais e no mundo e por considerarmos que as condições nao estariam reunidas para juntar aglomerados de pessoas vindas de varias zonas do nosso pais e de países estrangeiros e o perigo de contagio ser grande, para alem de estramos sempre atentos as orientações e recomendações impostas pela DGS, constituindo nossa maior preocupação assegurar que todas as condições para os nossos Clientes e Colaboradores estao reunidas. Contudo, estamos a diligenciar para com a maior brevidade possível fazer o envio de toda a documentação relativa ao ano de 2019 e 2020.