Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Boltherm, Lda
  • 275 331 608
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial, Rua M, Lote 15
    6200-027 Covilhã
  • info@boltherm.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Boltherm - Ropre não assumem garantia

Sem resolução
1/10
Fernando Manuel Oliveira Neto
Fernando Neto apresentou a reclamação
9 de outubro 2017 (editada a 13 de outubro 2017)
Em Novembro de 2011 adquiri um sistema de aquecimento de energia solar de marca Boltherm, com tubos de vacuo de 200L, este sistema foi adquirido através de um vosso representante, do qual tenho todos os documentos comprovativos (faturas, garantia, contratos manutenção, etc).
No dia 1 de Fevereiro de 2016 verifiquei que o equipamento (deposito) se encontrava a verter agua, entrei em contato com a vossa Empresa, a qual passadas algumas insistências e diligências, resolveram assumir a reparação do equipamento, sendo o mesmo devolvido em 15 de Maio de 2016, conforme Guia de transporte nº 16/000/67, mas ficando desde essa data com problemas de isolamento, em virtude de não conseguir manter a temperatura da agua por pouco mais de alguns minutos apos ser desligada a fonte de alimentação, quer fosse por energia solar, quer fosse por meio de resistência electrica. Ainda assim decidi não apresentar qualquer reclamação em relação ao péssimo serviço prestado no que respeita ao referido isolamento, pois todo o processo foi moroso e com consequências economicas e privacidade do serviço.
No dia 14 de Junho de 2017 verifiquei que o equipamento voltou novamente a verter agua do seu interior, mostrando que além do isolamento, também a reparação não foi efetuada nas devidas condições, ou o equipamento tem defeito de fabrico (esta é a opinião do técnico de manutenção e do técnico da empresa que procedeu a reparação que diz ser um problema de dilatação nas soldaduras e que o mesmo não é passível de solução definitiva) .
Ja efetuei varios contatos com a Empresa Ropre,Lda (representante da Boltherm), quer atraves de telefone, carta registada, DECO, mas ate ao momento as respostas são negativas, ou na maioria das vezes nem se deram ao cuidado de responder. Comprei uma marca que supostamente devia ter alguma qualidade, visto ter 6 anos de garantia, mas agora verifico que nem garantia, nem a Empresa responsavel assume qualquer responsabilidade. Tanto a marca, como a empresa representante acabaram por ser uma desilusão.

ROPRE, Lda
Parque Industrial do Canhoso
Rua M – Lote 15
6200-027 COVILHÃ

 
Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Fernando Neto
10 de novembro 2020
Como e que uma empresa como a Boltherm - Ropre pode ser considerada uma empresa confiavel, quando nao garante a garantia dos seus produtos?
Fernando Manuel Oliveira Neto
Fernando Neto avaliou a marca
10 de novembro 2020

A marca Boltherm - Ropre não merece comentários.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.