Bombeiros de Parede

Bombeiros de Parede - Prestação de serviços

Carlos Garcia
Carlos Garcia apresentou a reclamação
24 de agosto 2019

Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado em relação à prestação de serviços de transporte prestados por esta entidade.
Liguei para a linha de atendimento 21 457 10 04 no dia 01/08/2019 a solicitar um serviço de transporte de doente para o Hospital Egas Moniz para o dia 08/08/2019 com início às 13:30. O operador Sr. (*) informou que não havia possibilidade de efectuar o transporte solicitado. Questionei se haveria a possibilidade de efectuar o mesmo tipo de transporte no dia 21/08/2019 para o Hospital de Cascais. O operador Sr. (*) confirmou o agendamento do transporte para o dia 21/08/2019 e informou que a doente teria que estar pronta para transporte pelas 12:30.
Como já era recorrente "esquecerem-se" ou baralharem os serviços solicitados (pelo menos por mim), na véspera do dia de transporte, dia 20/08/2019, dirigi-me pessoalmente à entidade a questionar em que estado se encontrava o meu pedido de serviço. Qual foi o meu espanto que informaram-me que não havia vaga para transporte e que o mesmo deveria ser solicitado com antecedência, penso que 20 dias de antecedência sejam suficientes para solicitar um serviço.
Insisti que verificassem os serviços pois já tinha solicitado este serviço no dia 01/08/2019, nisto o operador Sr. (*) informou que se lembrava deste pedido de serviço e que, no final do seu turno, tinha passado todos os pedidos de serviço ao Coordenador Sr. (**). Pedi para falar com o Sr. (**) e o mesmo não estava presente (atenção que a disponibilidade deste senhor tem sido sempre a mesma cada vez que falham um serviço meu e peço para falar pessoalmente com ele. "Não está", é esta a resposta que me dão sempre.
Dirigi-me à secretaria e, mais uma vez, pedi à Sr.ª (***) a anulação do meu cartão de sócio e respectiva inscrição.
Mais uma vez insisto que já não é a primeira vez que falham, não sei se devido à formação e/ou competência do pessoal ou falha na passagem/registo de informação. Das últimas vezes que liguei a reclamar, informaram que para fazerem alguma coisa eu teria que tomar nota do nome do Operador, dia e hora do pedido de serviço pois só com esses dados é que poderiam solucionar o problema. Ora bem, pelos vistos não é só o registo de serviços que tem falhas, mas também a resolução de problemas. Seja por incompetência de liderança ou outros factores diversos...

Era sócio desta associação desde 12/05/1992 mas sinceramente do que adianta o ser se sou sempre impossibilitado de usufruir? Tenho sempre que recorrer a empresas privadas para efectuar o transporte o qual aproveito para dizer que é totalmente diferente do serviço prestado pelos Bombeiros. Tanto a nível de simpatia como de qualidade de serviço.

Mais informo que esta reclamação seguiu via e-mail para a direcção desta Associação e muito provavelmente irá ser feita também no Livro de Reclamações existente (presumo eu) no local.

Obrigado.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2019